Por Izabella Ravizzini
O K-Pop tem mimado muito os fãs! Recentemente, rolaram vários debuts de grupos incríveis e cheios de personalidade: BLACKSWAN, Aespa, TREASURE, Enhypen, e muito mais. Se você está querendo conhecer novos grupos e não sabe por onde começar, pode ficar tranquilo! Vamos te ajudar, indicando um grupo novo perfeito para o seu signo. Vem fazer o quiz e conferir!

Você já é fã do BTS , BLACKPINK , Twice, Red Velvet, GOT7, Monsta X - e a lista continua! - mas quer conhecer grupos novos e não sabe nem por onde começar? Pois é, quem já está por dentro do mundo do K-Pop sabe que é até difícil acompanhar tantos debuts que rolam. Em 2020 a indústria investiu pesado em novos grupos cheios de personalidade, conceito e, claro, músicas incríveis. Mas pode ficar tranquilo: para te ajudar a conhecer seu mais novo grupo favorito, vamos te indicar um perfeito para o seu signo neste quiz! Depois, você pode conhecer um pouquinho mais sobre cada um. Vamos lá?

Conheça os grupos

Enhypen

O boygroup é da BigHit Entertainment, mesma empresa do BTS e TXT. Eles foram escolhidos em um reality de sobrevivência, o I-Land. O Enhypen chegou com tudo com o MV de "Given-Taken". Confira aqui:

Aespa

A SM Entertainment investiu no seu primeiro girlgroup desde o Red Velvet com o Aespa. Elas chegaram com um conceito diferentão, bem futurístico. É que cada mebro tem o seu "avatar", sua versão em computação gráfica, que também participa dos vídeos, entrevistas e tudo mais.

CRAVITY

O CRAVITY é da Starship Entertainment, empresa que criou o Monsta X. O debut single, "Break All the Rules", é simplesmente incrível. Em 2020, eles levaram 6 prêmios de rookie do ano. Sucesso que fala, né?!

BLACKSWAN

Este é para morar nos nossos corações. O BLACKSWAN tem a Leia, primeira idol brasileira à debutar no K-Pop! O grupo veio para mostrar que a indústria está mudando, com meninas de nacionalidades diferentes.

TREASURE

O TREASURE demorou, mas chegou. A YG Entertainment, empresa do BLACKPINK, adiou o debut dos meninos algumas vezes. Mas em 2020 a música "Boy" finalmente colocou o boygroup oficialmente na indústria, os tornando o grupo rookie que mais vendeu no ano passado.

StayC

O StayC chegou quebrando absolutamente TUDO em 2020. Podemos garantir que você vai se viciar nas batidas de "SO BAD" e "LIKE THIS", que são super chicletes! É um dos girlgroups para se ficar de olho neste ano.

sobre
o mesmo tema