Por Beatriz Vianna
Se você está em dúvida em qual carreira seguir, o Purebreak preparou um quiz especial e super divertido que pode te ajudar nessa. Basta escolher algumas vilãs da Disney para descobrir o resultado. Malévola? Úrsula? Rainha Má? Vem descobrir como as suas malvadas favoritas podem influenciar na sua profissão.

O Purebreak não enaltece apenas as princesas da Disney. Aqui, as vilãs mais famosas do pedaço também têm vez. Prova disso é que preparamos mais um teste divertido envolvendo as nossas malvadas favoritas. Dessa vez, elas vão te ajudar a descobrir qual profissão mais combina com você! Sabemos que se identificar com uma carreira de cara não é a coisa mais simples. Mas não se preocupe porque o quiz abaixo pode te ajudar a, pelo menos, começar a pensar no assunto!

Preparado(a)?! Basta escolher as suas vilãs favoritas da Disney para descobrir qual profissão é a sua cara!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

"Malévola 3"?

Um terceiro filme da franquia "Malévola" já foi pensado por Angelina Jolie e Elle Fanning. Apesar de não saberem se uma nova produção poderá acontecer, as protagonistas dos longas têm seus planos. "Angelina e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos", disse a intérprete de Aurora em entrevista recente ao Metro.

O primeiro filme foi um verdadeiro sucesso nos cinemas do mundo todo e faturou cerca de 750 milhões de dólares nas bilheterias. O segundo, lançado em 2019, arrecadou cerca de 490 milhões. Por mais que uma continuação esteja incerta, já ficamos ansiosos só de pensar na ideia.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre essa e outras produções a gente te conta!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema