Por Carolinne Rigotti
Para quem não sabe, Ian Somerhalder está estrelando uma nova série de vampiros, "V-Wars", da Netflix. Mas isso não impede o astro de sentir saudades do seu trabalho anterior, né? O Damon de "The Vampire Diaries" diz que quer muito voltar ao universo da trama! Será que vai rolar? Nós queremos e muito!

"The Vampire Diaries" acabou e deixou saudades para os fãs e, claro, para os atores da série. Mas, ao mesmo tempo que alguns dos astros não retornariam ao antigo trabalho, outros querem muito voltar ao universo. Ian Somerhalder é um deles! O intérprete do Damon na história deixou claro que não recusaria um trabalho em "Legacies", spin-off da série de Julie Plec.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o protagonista e diretor de "V-Wars" diz que participaria da trama, mas não da forma que esperamos. "Eu, na verdade, adoraria conversar com Jules (showrunner). Eu adoraria retornar e dirigir um (episódio). Porque eu sei que Paul (Wesley, que interpretava Stefan) fez isso e ele me ligou e disse, 'Bro, é muito louco'. Porque são os nossos sets antigos e estranhos, é como uma viagem no tempo, voltar há 10 anos. Ele me disse: 'Cara!', ele ficou muito emocionado com isso. 'É uma loucura', disse", explicou o artista.

Vale lembrar que "V-Wars" também fala sobre vampiros, mas, desta vez, Ian é responsável por combater os sugadores de sangue. E aí, será que "veremos" o gato por trás das câmeras em "Legacies"? Dá essa chance, Julie Plec! Para mais novidades, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak, hein!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema