Por Beatriz Vianna
Quem ainda acompanha "Grey's Anatomy" já se deu conta de que virou parte dessa família, né?! Após 17 temporadas, dá até pra saber o signo de cada um dos atores! E não estamos brincando não, viu?! Tá na hora de você colocar a memória pra jogo, testar seus conhecimentos sobre astrologia e até arriscar nos palpites. Tente adivinhar o signo desse elenco maravilhoso no quiz abaixo!

Depois de te desafiar a dizer quem foi o autor dessas frases em "Grey's Anatomy", o Purebreak tem outro desafio a sua espera envolvendo esse elenco maravilhoso e mega talentoso! Sem deixar ninguém pra trás, mesmo aqueles que já se despediram em temporadas anteriores, reunimos alguns nomes famosos do elenco para você tentar adivinhar o signo no quiz a seguir!

Não sabe a data do aniver ou saca pouco de astrologia? Fica tranquilo(a)! Tá valendo qualquer palpite... basta você acertar! Vamos lá?

E aí, foi fácil ou difícil?! Não deixe de compartilhar com os amigos fãs de "Grey's Anatomy"!

Greys Anatomy GIFs | Tenor

Patrick Dempsey revela quanto tempo ficará em "Grey's Anatomy"

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" trouxe uns mimos para os fãs do casal Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey). Isso porque o personagem, que morreu em um acidente na 11ª temporada, retornou em forma de lembrança durante um sonho da médica. Os dois se reencontram em outro plano e isso foi suficiente pra deixar a galera empolgada. Recentemente, Dempsey garantiu que o "reencontro" irá rolar em outros episódios também. "Eu não tenho certeza em quantos, eu sei que será durante toda a temporada. Ele volta para visitar", disse. OMG!

Meredith & Derek Fan Art: MD gifs | Meredith and derek, Greys anatomy  facts, Greys anatomy couples

Por que Meredith teve COVID? Showrunner de "Grey's Anatomy" explica

Como já havia sido confirmado, a nova temporada da série, que só chega em janeiro no Brasil, aborda a pandemia do coronavírus. E com o intuito de mostrar a dura realidade dos médicos da linha frente, a personagem de Meredith é diagnosticada com COVID-19. "Na semana passada, sentimos a dor de Meredith Grey como médica tratando de um surto precoce de pacientes COVID. Esta semana, começamos a experimentar o que é para ela ser uma paciente COVID", disse a showrunner Krista Vernoff à revista People. "Vimos uma oportunidade de dramatizar e iluminar a situação [dos médicos] através de uma personagem incrivelmente bem-amada e conhecida", completou.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema