Por Victor Viana
Se você já assistiu "Grey's Anatomy" em algum momento da sua vida, é provável que tenha chorado bastante. Afinal, estamos falando de uma série bem dramática e chegai de frases muito tocantes. Pensando nisso, o Purebreak fez um teste para descobrir se você sabe quem são, no caso, as autoras destas seguintes frases.

Ninguém precisa se fã de "Grey's Anatomy" para saber o quanto a série é bastante dramática, né? Além dos milhares de memes sobre isso que estão espalhados pela internet, toda vez que alguém diz que está pensando em ver a trama de Shonda Rhimes, outra pessoa responde que é bom ela se preparar para chorar bastante. Ou seja, estamos falando de uma produção bem intensa e cheia dizeres que mexem com o público. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste! Meredith (Ellen Pompeo), Maggie (Kelly McCreary) ou Amelia (Caterina Scorsone): quem disse estas frases em "Grey's Anatomy"?

Desde a primeira temporada que Meredith é responsável por frases que se tornaram muito marcantes para público e que até hoje são lembradas. Além do fato de que a médica já passou por inúmeras tragédias, né? Ou seja, isso acabou trazendo uma bagagem bem grande pra a nossa protagonista ter reflexões profundas. Apesar de Maggie não estar há tanto tempo em "Grey's Anatomy", a cardiologista já protagonizou momentos bem profundos no seriado. E não podemos esquecer de Amelia, né? Mesmo sendo muito impulsiva, ela sempre nos faz pensar.

Covid-19 em "Grey's Anatomy"

Como estamos falando da maior série médica dos Estados Unidos, é óbvio que todo mundo está curioso para saber como "Grey's Anatomy" irá falar sobre a pandemia do Covid-19 e a quarentena que parou o mundo. De acordo com os produtores da série, muitos médicos que estiveram na linha de frente contra o coronavírus foram ouvidos e a 17ª temporada vai funcionar com uma espécie de homenagem a eles. Ou seja, teremos mais emoção.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema