João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O Halloween está cada vez mais perto. Comemorada no próximo domingo (31), a data é perfeita para se vestir daquelu sue personagem favorite ou se fantasiar da maneira mais assustadora possível. Ela também é ótima para assistir filmes e seriados que abordem a celebração. Por isso, montamos este quiz para você escolher entre essas fantasias e te daremos um episódio de Halloween de série para assistir.

Doces ou travessuras? No Dia das Bruxas, a melhor pedida é juntar o útil ao agradável e viver o melhor dos dois mundos. Equilibrando o prazer de se fantasiar de figuras incríveis e assustadoras com a diversão de assistir séries que celebrem a data em algum episódio, enquanto comemos guloseimas deliciosas, o Purebreak preparou o quiz perfeito para você. Afinal, ainda dá tempo de tirar aquela velha peça do armário e montar um look incrível para arrasar na data, mesmo que seja só para ficar debaixo das cobertas assistindo alguma produção de Halloween.

Os melhores episódios de Halloween das séries

1 - "Pretty Little Liars" - "O Primeiro Segredo"

Pretty Little Scares👻 | ✧PLL✧ Amino

"Pretty Little Liars" é uma das séries que não erra nos seus episódios temáticos de Halloween. Mas, o 1º especial que celebrou a data ficou marcado em nossos corações. "O Primeiro Segredo", o 13º episódio da 2ª temporada do seriado já introduziu uma abertura supersombria e diferente, e mostra as protagonistas celebrando o Halloween um tempo antes do desaparecimento de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse). Além das fantasias completamente icônicas usadas por Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e a protagonista, o especial revela vários segredos, deixa pistas importantes sobre quem está por trás do disfarce de -A e ainda é aterrorizante.

2 - "American Horror Story" - "Halloween"

Untitled

"American Horror Story" também adora celebrar a data ao longo de suas temporadas. A primeira vez que isso aconteceu foi no primeiro ano da série. Intitulado justamente "Halloween", ele foi dividido em duas partes, no 4º e 5º episódios da primeira temporada. Neles, a casa da família Harmon, conhecida como Murder House, é ainda mais assombrada pelos espíritos nessa noite do ano.

3 - "Stranger Things" - "Gostosuras ou travessuras, aberração"

Stranger Things (2x02) - Trick or Treat, Freak | Cosas más extrañas,  Temporadas de stranger things, Temporadas

"Stranger Things" trouxe um especial bem divertido ainda no começo da 2ª temporada da série. O 2º episódio daquele ano, "Gostosuras ou travessuras, aberração", mostrou os protagonistas fantasiados de Caça-Fantasmas, fazendo uma ótima referência à época em que a história é ambientada. Mas, a brincadeira de pedir doces de casa em casa é interrompida quando coisas terríveis começam a acontecer.

4 - "Friends" - "Aquele com a Festa de Halloween"

my central perk. - Supergirl vr Catwoman

Um pouco menos macabro que os outros dessa lista, "Aquele com a Festa de Halloween" é o 6º episódio da 8ª temporada de "Friends". No especial, Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) decidem fazer uma festa de Halloween e convidam a turma toda para se vestir de fantasias icônicas, mas eles acabam se metendo em várias confusões.

5 - "Brooklyn Nine-Nine" - "Halloween"

amez-santiago - HAPPY HALLOWEEN!️

E é claro que "Brooklyn Nine-Nine" não podia ficar de fora. Conhecido por seus incríveis e sagrados especiais de Halloween, a série entregou o seu melhor no 6º episódio da 1ª temporada. "Halloween" mostra a primeira aposta feita entre Jake (Andy Samberg) e o Capitão Holt (Andre Braugher). A competição gira em torno do policial tentar roubar a Medalha de Honra do seu chefe, e conta com muitas reviravoltas geniais.

sobre
o mesmo tema