Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Que a Lexa é um dos maiores nomes da música brasileira, isso todo mundo já sabe e aprova. Que ela, além de ser uma ótima cantora, também manda muito bem apresentando, isso também já sabemos. Mas qual hit dela é mais a sua cara? Isso você com certeza não sabe, mas agora chegou o momento de descobrir!

A gente ama a Lexa e já tá ciente de que a dona do eterno hit "Sapequinha" é uma força a ser reconhecida e valorizada nesse Brasilzão, não é mesmo? E quando ela é reconhecida, os nossos coraçõezinhos de fãs ficam cheios de amor e de orgulho. E esse é o caso agora, já que essa maravilhosa vai ser a primeira apresentadora fixa do "TVZ", do Multishow, na nova temporada, que estreia nesta quarta-feira (12). É incrível ou não é?

E pra comemorar essa notícia maravilhosa, a gente resolveu homenagear a melhor amiga da Luisa Sonza com um quiz que une os hits que ela tem e a sua personalidade, sim, de você mesmo que tá lendo aqui. É simples: responda algumas perguntas aleatórias - ou não - e descubra qual das músicas icônicas da Lexa você é!

E aí, já ficou doido(a) pra sair dançando ou esperava um resultado que tivesse mais a ver com você?

"TVZ Temporada Lexa" terá conteúdo multiplataforma

Em um cenário nunca antes visto e feito somente pra essa apresentadora especial, o "TVZ" também vai contar com a Thaynara OG na TV, como co-apresentadora, e no digital, onde vai investir em conteúdos e interações multiplataformas com os telespectadores! Chique, né?

Já no estúdio, a Lexa vai ter a companhia de diferentes DJs por semana, assim como cantar ao vivo e mostrar sua habilidade na dança e nos passinhos no palco. Além disso, ela também vai interagir com convidados especiais através de um telão. Claro que a cantora é só alegria e está ansiosa pra esse novo desafio: "Já tive o prazer de estar no programa diversas vezes, mas agora estarei no comando, com uma temporada minha. Será demais e muito especial". Quem aí vai assistir?

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema