João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Atenção a todes es librianes de plantão: o Sol entrou em Libra! No dia 22 de setembro, a estrela da nossa casa principal do mapa começou a caminhar através desse signo que divide opiniões por aí. Mas, independente da sua data de aniversário, todos nós temos um pouquinho de Libra dentro de nós mesmes, não é verdade? Então se prepara para saber qual característica digna de ume libriane você tem neste quiz.

O Sol finalmente entrou em Libra nesta quarta-feira (22). Isso significa que todes nós, de qualquer signo solar, seremos afetados pela sua energia até o dia 22 de outubro, quando o Sol vai pra outra posição. Então, os defeitos des librianes, assim como suas qualidades, podem aflorar nas pessoas que nasceram em outras datas também. Pensando nisso, o Purebreak montou esse teste para você descobrir qual característica de Libra faz jus à sua personalidade.

Libra é conhecido por ser o signo do equilíbrio, da harmonia e da conciliação. Por conta disso, nesse período do ano conseguimos enxergar vários lados de uma mesma situação, equilibrando melhor as coisas. Também tendemos a ser mais justes e, por vezes, um pouco indecises sobre o que fazer.

Libra marca o início da Primavera

A entrada do Sol em Libra também marca uma importante mudança no ano. Nesta quarta-feira (22), iniciamos uma nova estação no hemisfério sul: a Primavera. Esse período do ano é marcado por terminar o inverno e trazer temperaturas mais amenas para os nossos dias. Nessa época, também vemos a floração de muitas espécies de plantas enquanto nos aproximamos do Verão.

Libras GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Atrelando a estação do ano com o Sol no signo de Libra, podemos esperar uma temporada de maior paz e busca de equilíbrio nas relações. Também é possível aguardar por conciliações e um pouco de insegurança em alguns momentos.

Famoses librianes

No mundo des famoses, são várias as celebridades que apresentam as características do signo. A cantora Halsey, por exemplo, faz aniversário no final do mês, no dia 29 de setembro. Além dela, a lenda do pop/rock Avril Lavigne também comemora seu nascimento em setembro, no dia 27.

Já outros librianes famoses celebram seus aniversários em outubro. Brie Larson, a atriz que interpreta Carol Danvers/Capitã Marvel nos filmes do estúdio, recebe os parabéns no primeiro dia do mês. Em seguida, temos Noah Schapp, de "Stranger Things", em 3 de outubro; Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix que deu luz a gêmeos recentemente, comemora no dia 4; Bruno Mars no dia 8; a supermodelo Bella Hadid em 9 de outubro, junto com Any Gabrielly, do Now United. E a maravilhosa Cardi B no dia 11.

Now United: 18 coisas incríveis que a Any Gabrielly fez

Além desses, outro astro de "Stranger Things", Caleb McLaughlin, faz aniversário no dia 13, assim como o membro do BTS Park Jimin. E a influenciadora e empresária Kim Kardashian comemora o dia em que nasceu em 21 do mesmo mês.

sobre
o mesmo tema