Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza deixou os fãs preocupados ao fazer uma série de desabafos pelas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (22), a cantora admitiu estar exausta e que precisava de descanso. Pelos comentários, es admiradores enviaram mensagens de apoio e sugeriram que a gaúcha retirasse um tempo para poder descansar a mente e o coração. Veja o que eles disseram!

Depois de se apresentar pela Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, Luísa Sonza preocupou es fãs com um desabafo feito em seu perfil do Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (22), a dona do álbum "Doce 22" deu a entender que estava exausta e, por isso, precisava de um momento de descanso. "Eu não aguento mais, tô exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais", disparou ela.

Pelos comentários, es admiradores de Luísa Sonza ficaram bastante assustados com o desabafo e mandaram mensagens de apoio à ela. "A terapia é muito importante, pode te ajudar", aconselhou uma pessoa. "Você tem que descansar. Está trabalhando demais, a cabeça e corpo não conseguem acompanhar", alertou outra. "Mulher, tu precisa tirar uma baita folga pra renovar tuas energias, descansar sua mente e seu coração", acrescentou mais uma.

Luísa Sonza reafirma bissexualidade em show

Bissexual assumida desde o ano passado, Luísa Sonza aproveitou sua apresentação na Parada do Orgulho LGBT+ para afastar as acusações de ter se apropriado do movimento queer.

Vale lembrar que a cantora foi criticada por suposto "pink money", que é quando artistas que participam de grandiosos eventos voltados para a comunidade sem serem, de fato, inserida nela. "Eu estou feliz pra car****, porque é o primeiro ano que estou aqui. A galera sabe que eu pego umas minas também. O 'B' é o meu lugar. Tá respondido, né", disse ela em cima do trio elétrico.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema