Por Victor Viana
Quando o assunto é Marvel, todo mundo adora falar sobre os heróis que mais gosta e, claro, se identifica. Porém, não podemos esqucer que esse universo está repleto de vilões também, né? E gostando ou não, também é possível se identificar com eles. Pensando nisso, o Purebreak cirou um teste que irá revela qual vilão da Marvel você seria.

Quando a pauta é sobre os super-heróis da Marvel, todo mundo sabe dizer qual mais gosta e quem gostaria de ser. Afinal, deve ser o máximo se achar parecido com o Homem-Aranha, Homem de Ferro ou Pantera Negra. Mas, nem todo mundo é só bonzinho, né? E é aí que entram os vilões nessa representação. Querendo ou não, também é possível se identificar - um pouco - com essa galera mais malvada. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual vilã da Marvel você seria!

Disney+ e Marvel

Lançamento do Disney+ no Brasil pode ter sido adiantado para Agosto de 2020

Se você é fã das histórias da Marvel, o Disney+ é o serviço de streaming que você precisa assinar. Além de todos os filmes do MCU estarem disponíveis no catálogo, não podemos esquecer das produções exclusivas do serviço de streaming. Todo mundo pirou com "WandaVision" e agora a série do momento é "Falcão e o Soldado Invernal". Em breve, no dia 9 de julho, finalmente teremos a oportunidade de assistir o filme solo de "Viúva Negra". Ou seja, não dá pra ser Marvete e não assinar o Disney+.

Fim das gravações de "Homem-Aranha 3"?

Watching Tom Holland GIF by Spider-Man - Find & Share on GIPHY

Ainda há bastante mistério sobre o possível enredo de "Homem-Aranha 3", mas, tudo indica que as gravações do filme já chegaram ao fim. Recentemente, Tom Holland fez um publicação em seu Instagram onde se despedia do seu preparador físico. Além disso, George J. Cottle, que é o coordenador de dublês, também compartilhou uma publicação em tom de despedia. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem ansiosos, né? Porém, ainda não há nenhuma previsão de estreia.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema