Por Victor Viana
Sim, parece que o desejo dos fãs de Homem-Aranha estão perto de ser realizar. De acordo com o site FandomWire, Andrew Garfield e Tobey Maguire irão se juntar a Tom Holland no próximo filme da franquia. Nem é preciso dizer que a galera está muito contente com essa possibilidade, né? De acordo com os rumores, o terceiro longa irá abordar diferenres realidades.

Se você tinha o sonho de ver Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em um mesmo filme do "Homem-Aranha", esse desejo pode estar perto de se tornar realidade. De acordo com as informações do site FandomWire, as participações especiais de Garfield e Maguire em "Homem-Aranha 3" estão certas e os dois atores já até assinaram o contrato para aparecer no próximo longa. Nem é preciso dizer que a notícia ficou entre os assuntos mais comentado do Twitter, né? Porém, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com as informações, a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em "Homem-Aranha 3" é o que fortalece a ideia de que a trama contará com diferentes realidades. Além disso, a escalação de Jamie Foxx para interpretar Electro, o vilão de "O Espetacular Homem-Aranha 2", aumentou ainda mais os rumores. O FandomWire ainda revela que Tobey Maguire e Andrew Garfiel só devem aparecer no final do filme, para ajudar a derrotar os inimigos do Homem-Aranha. De qualquer forma, tem tudo para ser épico.

123 Tom Holland Gifs - Gif Abyss

Caso você seja muito novinho e não esteja entendendo porque a internet estão tão comovida com a união desses três atores, o Purebreak explica. Antes do Universo Cinematográfico Marvel, já haviam sido feitos filmes sobre a história de Peter Parker. Tobey protagonizou a primeira adaptação, que contou com três filmes, exibidos entre 2002 e 2007. Já Andrew viveu o super-herói entre 2012 e 2014, na franquia "O Espetacular Homem-Aranha". Ou seja, estamos falando de um grande encontro.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema