Por Thais Marques
Ainda com muitos mistérios sobre o enredo do terceiro filme de "Homem-Aranha", publicações do elenco e da equipe do filme indicam que as gravações já chegaram ao fim. Tom Holland (Peter Parker) postou uma foto no Instagram agradecendo e se despedindo de seu treinador físico, enquanto George J. Cottle, que é coordenador de dublês, também fez uma publicação citando o encerramento do projeto e parabenizando seus colegas de trabalho.

Até agora, ainda não temos todos os detalhes sobre "Homem-Aranha 3" e muito do que sabemos acaba vindo de alguns rumores do próprio elenco ou da equipe. Tom Holland (Peter Parker) já tem fama de dar uns spoilers, mas desta vez o ator só postou uma foto com seu preparador físico agradecendo pelo trabalho juntos e se despedindo do colega. "Eu nunca posto coisas como essa, mas é nosso último dia, então dane-se. Obrigado Duffy Gaver por fazer tudo sobre este trabalho melhor. Amo você, camarada", dizia a legenda do Story no Instagram. Não sabemos ao certo se Holland estava falando sobre seu último dia de treinamento ou de filmagem, mas outros relatos também apontam para o encerramento das gravações.

Tom Holland posta foto agradecendo preparador físico de "Homem-Aranha 3"
Tom Holland posta foto agradecendo preparador físico de "Homem-Aranha 3"

De acordo com o site Screen Rant, algumas pessoas envolvidas na produção revelaram que as filmagens do longa da Marvel realmente foram concluídas. O coordenador de dublês George J. Cottle fez uma postagem, também no Instagram, para agradecer seus colegas de trabalho pela parceria durante as gravações e ainda deixou um recado bem em tom de despedida. A legenda já começa anunciando o fim do trabalho.

"Encerramos um dos projetos mais incríveis no qual eu participei! Por onde começar! Obrigado a Jon Watts por seu incrível talento e liderança. Obrigado Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori pelas suas amizades e trabalho duro! E, claro, ao meu time! Eu sou tão bom quanto as pessoas ao meu redor!! @vanski78 a calma constante, @colinfollenweider @jspider #chrisdaniels #anthonygenova @nbenseman @delson310 @duffygaver @aliceadventuresonearth @gregtownley @luke_scott94 @hugghinsj @zac.henry @benjenx @jadepbell @ makahacraigger realmente são muitos para listar!! Eu amo todos vocês e realmente espero trabalhar com vocês em breve!! Obrigado!!", escreveu Cottle.

Uma das observações importantes sobre a postagem também foi a presença do dublê Chris Daniels, que trabalhou na franquia de "Homem-Aranha" dirigida por Sam Raimi.

Tom Holland aparece machucado em foto dos bastidores de "Homem-Aranha 3"

Uma foto publicado via Twitter pela conta @SpideyNews mostrou Tom Holland com alguns ferimentos e um pouco de sangue no rosto. Tudo indica que o ator se machucou durante a gravação de uma das cenas de ação de "Homem-Aranha 3". Holland também teve ferimentos no joelho, o que o afastou do trabalho por alguns dias. Felizmente, não foi nada grave. Confira a foto!

Entenda o filme "Homem-Aranha 3"

O título do terceiro filme da franquia da Marvel será "Spider-Man: No Way Home" e atores que estiveram nas produções anteriores - como Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned), Marisa Tomei (May Parker) e Tony Revolori (Flash) - retornam para a história. Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas, também está confirmado para "Homem-Aranha 3". Chris McKenna e Erik Sommers são os roteiristas do filme. Informações sobre o enredo, no entanto, continuam sendo um mistério.

Tom Holland confirma retorno de Zendaya em Homem-Aranha 3 | Homem-Aranha  Brasil™ Amino

Mesmo assim, há algumas teorias. O título "No Way Home" pode sugerir que Peter esteja em fuga, depois do encerramento do último filme. Na cena final de "Homem-Aranha: Longe de Casa", Mysterio (Jake Gyllenhaal) arma para que Parker pareça um vilão aos olhos do público e agora o protagonista precisa ir em busca de reverter a opinião sobre sua figura.

Pin de 🖤Libra_Kwane🖤 em Mara's Galerie | Filmes de herois, Rapazes  bonitos, Super herói

A relação com o multiverso também não é descartada. Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) está confirmado na trama, assim também como o Doutor Octopus (Alfred Molina, que já participou do filme "Homem-Aranha", protagonizado por Tobey Maguire em 2004) e Electro (Jamie Foxx, que esteve na franquia de Andrew Garfield como o herói). Rumores apontam que Jake Gyllenhaal possa retornar como Mysterio.

A estreia de "Spider-Man: No Way Home" está prevista para 17 de dezembro. Para mais notícias sobre o filme, continue acompanhando o Purebreak por aqui e em nossas redes sociais.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema