Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A série "Monstros no Trabalho" estreia nesta quarta-feira (7) no Disney+, com episódios duplos. A história se passa alguns dias depois do final de "Monstros S.A" e é claro que já bateu aquela nostalgia lembrando da amizade entre Mike e Sulley. Por isso, não poderíamos perder essa oportunidade: qual monstro tem mais a ver com você? Faça o teste!

Se você foi uma criança nos anos 2000, muito provavelmente se encantou com a animação da Pixar "Monstros S.A", né? Então pode comemorar, porque nesta quarta-feira (7), o serviço de streaming do Disney+ lança o spin off "Monstros no Trabalho". O enredo se passa alguns dias após o final do filme original.

Caso você não lembre, a gente te ajuda: o filme conta a história dos melhores amigos, Mike Wazowski e James P. Sullivan, apelidado de Sulley, que trabalham na Monstros S.A, importante empresa de geração de energia. Para isso, os monstros entram nos armários de crianças humanas, assustam elas e, com base no volume dos gritos, geram energia para a cidade.

Tudo está bem até que um dia, uma menininha, batizada de Boo, consegue passar para o universo dos monstros e prova para os amigos que as crianças não são tão ruins quanto eles achavam. Se já se lembrou de tudo, com certeza está pensando na amizade dos dois, que é peça central da história.

Descubra se você é mais Mike ou Sulley, de "Monstros S.A"!

Enquanto Sulley é a estrela na empresa onde trabalham, Mike é engraçado e ajuda na preparação do amigo. Em outras obras da saga, como "Universidade Monstros", também disponível na Disney+, ficamos sabendo mais sobre a personalidade da dupla dinâmica e entendemos suas complexidades, inseguranças e qualidades.

Depois de assistir algum dos filmes de "Monstros S.A", você já ficou se perguntando se, em uma amizade, você é mais Mike ou Sulley? Pois bem, descubra agora nesse teste qual dos dois monstros tem mais a ver com você.

"Monstros no Trabalho" estreia com episódios duplos

Como dito, enquanto "Universidade Monstros" mostra o passado dos amigos, o enredo de "Monstros no Trabalho" começa logo após o final do filme original. Portanto, caso você ainda não tenha assistido "Monstros S.A", vamos dar alguns spoilers.

A empresa está se adaptando às mudanças no trabalho, já que Mike e Sulley descobriram que a risada das crianças conseguia gerar muito mais energia do que os gritos - por isso, em vez de assustá-las, os monstros devem diverti-las.

Mike e Sullivan aparecem em "Monstros no Trabalho", mas não são protagonistas
Mike e Sullivan aparecem em "Monstros no Trabalho", mas não são protagonistas

Só que Tylor Tuskmon, monstro habilidoso recém-formado na Universidade Monstros, não sabia dessa alteração de protocolos. Como resultado, o jovem fica frustrado ao saber que não vai poder mais assustar ninguém, como sempre sonhou. No trabalho, Tylor acaba sendo transferido e reencontra um colega da faculdade que, apesar de não ter conquistado o monstro, gosta muito dele.

Mike e Sulley aparecerem na série, mas não são o foco, como podemos observar. "Monstros no Trabalho" já está disponível, com episódio duplo, especial de estreia. Novos capítulos serão lançados toda quarta-feira!

sobre
o mesmo tema