Por Beatriz Vianna
O Now United e o RBD podem ter mais em comum do que você imagina! Mesmo sendo de gerações diferentes, os dois grupos têm muitas músicas sobre relacionamentos amorosos, festa e amizade. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para ver se você é capaz de identificar se estes trechos de música são do Now United ou do RBD!

Fã de RBD, fã de Now United ou fã dos dois, cheguem mais porque o Purebreak tem um desafio especial esperando por vocês! Antes de mais nada, vamos te provar que os dois grupos, apesar de pertencerem a gerações diferentes, têm muito mais em comum do que você imagina. Separamos alguns trechos de música abaixo para você tentar adivinhar quem canta: Now United ou RBD?

E aí, será que você vai se dar bem nessa?!

Foi difícil ou tirou de letra?! Aproveite para compartilhar com os amigos!

ARTISTAS COM MAIS SEMANAS EM #1 - ZERO - Forum

Now United anuncia busca pelo 18° integrante

Pouco tempo depois da chegada de Melánie, o Now United comunicou o início das bucas pelo 18º integrante em 2021! Depois do trio de meninas que integraram o grupo pop global este ano, foi decidido que o novo membro será um menino. Em uma das promos, as meninas ensaiam uma batalha contra o canadense Josh Beauchamp e o filipino Bailey May.

A chegada de mais um nome acontece em meio a algumas mudanças de estrutura do grupo. Já há um tempo que nem todos os integrantes estão presentes nas atividades e novos trabalhos por conta dos compromissos em seus respectivos países. Além disso, há a saída de Diarra Sylla que ainda não pode falar sobre sua situação no Now United, mas confirmou que tem música e vídeoclipe solos para lançar.

now united gifs on Tumblr

Música do RBD em pleno 2020? Temos!

Vamos falar de RBD?! Recentemente, Anahí, Christopher von Uckerman, Christian Chávez e Maite Perroni lançaram a faixa "Siempre He Estado Aqui". Além de música nova, o grupo fará uma live especial paga em dezembro para matar a saudade dos fãs. Já garantiu seu ingresso?!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema