O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Qual é a cor da sua aura? Descubra neste quiz!
Qual é a cor da sua aura? Descubra neste quiz!
A aura de uma pessoa vai muito além de uma cor específica. Ela pode mostrar traços da personalidade, do humor, do bem-estar dela e até mesmo da sua vida profissional. Por isso, é tão importante que você conheça esse seu traço muito bem. E neste quiz você terá uma resposta sobre essa questão e descobrirá a cor da sua aura.

Fala a verdade, antes mesmo de trocar ideia com alguém pela primeira vez, você já consegue sentir qual é a vibe dessa pessoa; se ela tem uma energia mais expansiva, explosiva, zen ou até mesmo se ela tem uma tendência à tristeza.

Pois bem, algumas pessoas chamam essa primeira impressão simplesmente de energia, mas outras afirmam que tudo está conectado à aura que todos nós emanamos. Resumidamente, uma aura é um raio de energia vibrante que flui em torno de todos os seres vivos, indicando, por meio de cores, o nosso humor, as nossas emoções e a forma como a gente se mostra para o mundo.

A cor da aura de uma pessoa, também conhecida como "cor da vida", ainda pode revelar informações importantes sobre a sua personalidade, a forma como você se relaciona com os outros e até mesmo tendências profissionais. E aqui você vai aprender a identificar qual é a cor da sua, e a se conhecer um pouco mais!

Aura: vamos entender o que é

Para simplificar, uma aura é um raio vibrante de cor composto de energia que flui ao redor dos seres vivos. A partir da palavra grega para "brisa", nossas auras indicam nossos estados de espírito, emoções e vibração geral. Nossas auras causam a primeira impressão para nós: são a força energética invisível que nos rodeia em todos os momentos. Como nossas roupas dão aos outros uma olhada física em quem somos, nossas auras podem dar-lhes uma olhada mais espiritual.

Pois é, se você imediatamente sente uma vibração ruim de alguém, mas não consegue explicar bem porquê, você não é (provavelmente) um leitor de mentes - mas é um leitor de aura. Aonde quer que vamos, percebemos a energia de outras pessoas no campo áurico. Faça esse teste e descubra a cor da sua aura! Depois de conferir o seu resultado, não deixe de entender o significado da sua cor aqui!

sobre
o mesmo tema