Por Beatriz Vianna
"Haja Coração" foi confirmado como o próximo folhetim a ser reprisado na faixa das 19h, na Globo, após o fim de "Totalmente Demais", e o Purebreak já preparou um quiz especial para os fãs das duas tramas. Quem acompanhou sabe que ambas trazem personagens marcantes. Justamente por isso, vamos te dizer qual mistura de personagens você é! Preparado(a)?!

Em meio à reta final da reprise especial de "Totalmente Demais", a Globo decidiu reexibir "Haja Coração" após o fim da trama de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e companhia. O folhetim de Tancinha (Mariana Ximenes) voltará em uma edição especial em decorrência da pandemia do coronavírus. E o Purebreak já preparou um quiz especial envolvendo os personagens mais marcantes das duas histórias. Qual mistura será que você é?!

Responda as perguntas abaixo e descubra!

E aí, curtiu o resultado?! É ou não é o melhor dos dois mundos?!

11 motivos por que

Tatá Werneck comemora reprise de "Haja Coração"

Após a confirmação de que "Haja Coração" retornará às telinhas da Globo, Tatá Werneck publicou uma foto bem nostálgica nos bastidores da novela com Mariana Ximenes. Na legenda, aproveitou para marcar alguns ex-colegas de elenco e dizer que está com saudade. Que fofa, né?!

Para quem não lembra, a mamãe da Clara Maria interpretou a patricinha Fedora na trama de Daniel Ortiz. Quem aí, assim como a Tatá, está empolgado para a reprise?!

Juliana Paiva imagina outro final para Cassandra em "Totalmente Demais"

Recentemente, o Purebreak bateu um papo super divertido com a Juliana Paiva, que dá vida à Cassandra em "Totalmente Demais". E, aproveitando que a reprise está em sua reta final, a atriz revelou qual final alternativo daria para a história. "Eu acho super justo se Arliza [Arthur e Eliza] terminasse junto e Cassandra ganhasse o concurso Garota Totalmente Demais, entendeu?". E você, o que mudaria no final da novela?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema