Por Beatriz Vianna
Além de apresentadora nata, Maisa também arrasa como atriz e acumula vários papéis legais, na TV, no streaming ou no cinema. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para você descobrir qual dos personagens vividos por esse ícone você é. Ficou curioso(a)?! É só responder algumas perguntinhas para descobrir!

Quem acompanha a Maisa sabe que ela já viveu personagens incríveis nas telinhas. Isso porque, além de apresentadora, a ex-estrela do SBT coleciona trabalhos marcantes na televisão, como em "Carrossel", e no cinema, como em "Tudo Por Um Pop Star". Recentemente, ela foi confirmada como protagonista do novo original da Netflix, "Pai em Dobro". É ou não é a patroa?! E já que o Purebreak adora enaltecer esse talento, separamos algumas perguntas no quiz abaixo que vão te ajudar a descobrir qual personagem da Maisa você é.

Pronto(a) para descobrir?!

E aí, gostou do resultado?! Agora que você já descobriu qual personagem da Maisa é, vem ver qual conselho de vida a nova contratada da Netflix te daria!

Quem Sabe Né Maisa GIF - Quemsabe Talvez Nuncasesabe - Discover & Share GIFs

Maisa é Vicenza no novo filme da Netflix

Tem mais personagem icônico a caminho! Na última terça (8), a gigante do streaming liberou o primeiro trailer, data de estreia e outras informações sobre "Pai em Dobro", estrelado por Maisa e com roteiro assinado por Thalita Rebouças.

No filme, Maisa é Vicenza, uma jovem de 18 anos criada em uma comunidade hippie que decide partir em busca do seu verdadeiro pai na cidade grande. Pelo trailer, já deu pra ver que é uma história pra rir ~e chorar ao mesmo tempo.

Ainda de acordo com a plataforma: "Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que 'ser pai' e 'ser uma família' vai muito além dos laços sanguíneos".

"Pai em Dobro" chega à Netflix 15 de janeiro.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema