Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Que a Maisa é a pessoa mais diferentona e maneira da internet, da televisão e da vida real, a gente já sabe. Que ela também sempre foi responsável e soube onde e quando se posicionar, sabemos igualmente. Mas você sabia que, se fizer este teste, vai receber um conselho fresquinho da nossa prima mais amada? Duvida? Então vem tentar!

A Maisa finalmente fez 18 anos na última sexta-feira (22) e nós, ao mesmo tempo, nos tornamos mais velhos só de ler esse fato, não é verdade? Zoeiras à parte, foi incrível ver essa menininha que implicava com o Silvio Santos crescer e se tornar uma mulher tão sensata, inteligente e consciente da influência que tem e das coisas que fala. A estrela de "Cinderela Pop", além de ícone é exemplo e todo mundo deveria se espelhar nela!

Atingir a maioridade só dará mais liberdade para a nossa queridinha mostrar a que veio, então por isso e pelo fato de já sabermos há muito tempo o quão maravilhosa ela é, preparamos um teste onde, no final, você receberá um conselho da própria Maisa para aplicar na sua vida!

Maisa pediu desculpas ao seu cabelo pré-transição

Além de tudo que já falamos por aqui, outros dois assuntos que a Maisa é a maior expert são transição capilar e amor próprio, que, no caso dela, andam de mãos dadas. Há dois anos passando por essa mudança de cabelos quimicamente modificados a naturais, a atriz refletiu no Instagram sobre tudo que já fez nos próprios fios no passado e o quanto se arrepende disso.

Em um trecho da mensagem emocionante, ela diz: "Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores", em referência a tudo que fez e deixou fazerem com seu visual só para alcançar um padrão imposto pela sociedade. Com as madeixas praticamente toda natural, Maisa agora é mais feliz e se aceita como é, incentivando seus seguidores a agirem da mesma forma. Rainha faz assim!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema