Por Beatriz Vianna
Se você é muito fã de comédias românticas já deve ter reparado nos ótimos títulos que elas carregam, né?! Pois é por eles que o Purebreak vai tentar definir a sua vida amorosa. Ficou curioso(a)?! Basta responder algumas perguntas no quiz abaixo para descobrir o resultado. Não vale mentir, hein! Vem com a gente!

Como um bom fã de comédia romântica, o Purebreak preparou mais um quiz sobre essas produções maravilhosas que deixam o coração de qualquer um mais quentinho. Desta vez, abraçamos o desafio de tentar resumir a sua vida amorosa em apenas um título de comédia romântica. Quem tá sempre maratonando sabe que algumas trazem nomes bem sugestivos capazes de provocar aquela identificação, né?! Responda as perguntas no teste abaixo e descubra o resultado!

Preparado(a)?! Vamos lá!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Dear Darkness - Just Like Heaven This movie is ridiculous but...

Lana Condor revela detalhes de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3"

As comédias românticas clássicas dos anos 2000 são incríveis e sempre vão ocupar um espaço na nossa listinha. Mas as produções mais recentes também não deixam a desejar. A Netflix é uma que anda investindo nesse nicho e prova disso é o terceiro e último filme da sequência de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", inspirado na trilogia de livros de Jenny Han.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Lana Condor, que dá vida à Lara Jean, admitiu que o terceiro filme é o seu favorito. "Terminamos de uma maneira muito, muito boa. Sou eternamente grata pelo personagem e estou muito animada para que as pessoas vejam o terceiro filme porque acho que o terceiro é meu filme favorito dos três", disse. "Particularmente no terceiro filme você vê muito crescimento pessoal de Lara Jean. Nossos filmes são comédias românticas, então eles são muito sobre os garotos, mas eu acredito que o terceiro filme é realmente sobre Lara Jean", completou a atriz, que postou um texto emocionante de despedida para sua personagem.

Lara Jean Shocked GIF - LaraJean Shocked Surprised - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema