Por Izabella Ravizzini
Nesta quarta-feira (19), a 2ª temporada de "Quem Matou Sara?" estreou na Netflix e está explodindo a cabeça dos fãs. Afinal, quem não gosta de uma história de assassinato? Se você também amou a série e é daqueles que adoram um quiz super aleatório, veio ao lugar certo. Você acha que mataria a Sara (Ximena Lamadrid)? Vem descobrir!

A 2ª temporada de "Quem Matou Sara?" chegou com tudo na Netflix, deixando os fãs de série sem entender nada em um final cheio de reviravoltas. Calma, não vamos dar nenhum spoiler aqui! Como já sabíamos, nesta temporada vimos mais do passado de Sara (Ximena Lamadrid), após Alex (Manolo Cardona) descobrir que a irmã não era exatamente o que ele pensava. Com tantos personagens suspeitos, a gente passou a desconfiar de qualquer um.

nazare tedesco meme netflix quem matou sara confusa – Tecnoveste

Mas e você, se estivesse dentro de "Quem Matou Sara?", como se encaixaria nessa história? Seria assassino ou inocente? Calma, é só de brincadeira! Chegou a hora de fazer o nosso quiz e descobrir de uma vez por todas: você mataria a Sara? Vamos lá!

E aí, saiu inocente dessa história? Se você ainda não deu uma chance para a produção mexicana da Netflix , deveria. "Quem Matou Sara?" é cheia de mistério, ação, intrigas, dramas familiares e claro, muitas cenas quentes. Quem curtiu "Desejo Sombrio", "La Casa de Papel", "Elite" - que tem uma temporada nova chegando em junho - e outras séries em espanhol da plataforma, com certeza vai amar.

Personagens surpreendem na 2ª temporada

Não foi só o final com um gancho enorme para uma próxima temporada que deixou os fãs de "Quem Matou Sara?" surpresos. A 2ª temporada abordou bem mais o passado e as verdadeiras intenções de vários personagens, como Marifer (Litzy Domínguez) - mas fala sério, na temporada anterior já tinha dado para perceber que ela tinha algum segredo. Só não dava para ter noção que era um segredo tão grande!

Em "Quem Matou Sara?", Marifer (Litzy Domínguez) foi uma das personagens que mais surpreenderam
Em "Quem Matou Sara?", Marifer (Litzy Domínguez) foi uma das personagens que mais surpreenderam

Outra personagem que nos deixou chocados foi Clara (Fatima Molina), que de boazinha não tem nada. A gente perdoa porque a graça da série é, justamente, que ninguém na história é absolutamente mocinho. E o que falar da própria Sara, né? Cada cena com ela foi uma surpresa diferente. Vem conferir aqui a nossa lista dos 5 personagens que mais surpreenderam na 2ª temporada de "Quem Matou Sara?" - e conta pra gente se você concorda!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema