Por Beatriz Vianna
Veronica Lodge, interpretada pela musa da Camila Mendes, é uma das personagens mais incríveis de "Riverdale", né?! Se você adora as cenas da patricinha, torce e se diverte com a protagonista, o Purebreak tem um quiz a sua espera: o quanto você conhece/lembra da história dela?! Teste seus conhecimentos aqui!

Toda pessoa que se diz muito fã de alguma série precisa estar atenta aos mínimos detalhes da história, certo?! Pois se você é assim com "Riverdale", o Purebreak tem uma perguntinha: será que você é capaz de acertar todas as perguntas que separamos sobre a Veronica no quiz abaixo? A personagem interpretada pela Camila Mendes na série da The CW é uma das mais marcantes, né?! Seja com seu visual ou diálogos impecáveis. Então é bom que você esteja com a maratona em dia e que tenha prestado bem atenção na história dessa personagem única!

E aí, preparado(a)?!

Curtiu o resultado? Então vem com a gente descobrir se você acertaria algumas perguntinhas sobre a Betty (Lili Reinhart)!

GIFs - Veronica Lodge!! | Riverdale Amino

5ª temporada de "Riverdale" terá salto temporal

Em entrevista ao TV Line, Roberto Aguirre-Sacasa entregou mais detalhes sobre o salto temporal que acontecerá na 5ª temporada. "Vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", disse. Quem aí está ansioso para ver os personagens já na faculdade e "mais velhos"?!

Riverdale imagines /+more - 0:45 Talk show - Wattpad

Gravações já começaram

Assim como outras produções, as filmagens da 5ª temporada de "Riverdale" já estão acontecendo. O elenco está todo reunido em Vancouver, no Canadá, mas nem tudo é um mar rosas. Em entrevista à Nylon, Lili Reinhart descreveu a experiência. "Eu genuinamente me sinto uma prisioneira voltando ao trabalho porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode te visitar a menos que estejam em quarentena por duas semanas. É uma bosta", desabafou a atriz.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema