Por Victor Viana
Sim, a 3ª temporada de "Sex Education" já começou a ser gravada. E quem revelou essa notícia foi a príopria Netflix, que, assim como os fãs da série, está muito animada para conferir os novos episódios da produção. Para completar, ainda divulgaram um vídeo bastante divertido com o elenco do seriado. Veja!

A 3ª temporada de "Sex Eduation" já começou a ser gravada e quem deu essa notícia foi a própria Netflix. Afinal, a gigante do serviço de streaming sabe que os fãs estão contando os dias para ver novos episódios da produção, principalmente por conta da maneira que a segunda temporada terminou. Além da confirmação, a Netflix também divulgou um vídeo com o elenco se preparando para voltar ao trabalho. Afinal, ainda estamos passando por uma pandemia, né? Veja:

Quando estreia a 3ª temporada?

Essa é, provavelmente, a pergunta que todo mundo vai fazer a partir de agora. Bom, é provável que os novos episódios só cheguem na Netflix a partir do primeiro semestre de 2021. Como todo mundo já sabe, o ano de 2020 "parou" após a pandemia do coronavírus e muitas gravações de filmes e séries foi interrompidas ou adiadas, que é o caso de "Sex Education". Então, é provável que ainda demore um pouco para maratonarmos a nova temporada da série.

O que podemos esperar?

Quem aí já assistiu a 2ª temporada de "Sex Education", sabe que as coisas não terminaram muito bem para Ottis (Asa Butterfield), que pode ter perdido a oportunidade de ficar com Maeve (Emma Mackey). No entanto, parece que as coisas podem ficar melhores para Adam (Connor Swindells) e Eric (Ncuti Gatwa), que finalmente deram o primeiro passo para assumir um relacionamento. Ah! também não podemos esquecer que Jean (Gillian Anderson) está grávida, né? Ou seja, já deu pra perceber que tem muita coisa para rolar. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema