Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 3ª temporada de "Sex Education" será lançada na madrugada desta sexta-feira (17) na Netflix! Uma das produções mais legais da empresa de streaming volta com oito episódios incríveis. Mas você se lembra direitinho de todos os detalhes da 2ª temporada? Para não ficar perdide com novos capítulos, teste sua memória e relembre o que rolou em "Sex Education".

Estamos muito felizes que "Sex Education" faz o seu retorno à Netflix para a 3ª temporada nesta sexta-feira (17). Depois de episódios incríveis - que mencionaram pautas super importantes e relevantes para a sociedade atual - vamos finalmente saber o que acontece com Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e todos os outros personagens que amamos na nova temporada que, de longe, traz alguns dos melhores episódios de toda "Sex Education".

Mas, enquanto a continuação não vem aí, você garante que lembra de tudo o que rolou? Porque, de verdade, foram muitas tramas diferentes e vários ganchos importantes foram deixados para esta temporada! Para não ficar perdide com a narrativa e chegar sabendo de tudo sobre "Sex Education", faça nosso teste e confira se a memória está em dia!

"Sex Education" ganha novo trailer com spoilers

Nas vésperas de estrear os novos episódios, a Netflix liberou trailer de "Sex Education" nesta quinta-feira (16) revelando alguns enredos importantes que vão rechear a 3ª temporada. Conseguimos ver, por exemplo, que Otis e Ruby (Mimi Keene) vão formar um casal - o que vai desagradar Maeve, que ainda tem sentimentos pelo rapaz.

Quem também vai enfrentar dilemas na vida amorosa é o recém casal Adam (Connor Swindells) e Eric. Ainda descobrindo sua sexualidade, o antigo rebelde vai precisar enfrentar alguns medos e preconceitos próprios para pular de cabeça nessa nova relação - que já amamos demais! Com certeza vai ser uma trama muito legal de acompanhar.

Confira o novo trailer liberado pela Netflix:

Além disso, já sabemos que, após a saída do Diretor Groff (Alistair Petrie), Hope (Jemima Kirke) vai assumir o controle da escola, tornando a vida des alunes bem complicada. Como já vimos, não só no novo trailer mas em outras previews e fotos oficiais liberadas anteriormente, a rotina da Moordale Secondary School vai mudar radicalmente. A nova diretora agora exige uso de uniformes e não tem uma política saudável quando o assunto é educação sexual. Com certeza isso vai originar embates bem interessantes.

E aí, você já está pronte para maratonar a 3ª temporada de "Sex Education"?

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema