João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O cantor Shawn Mendes está completando 24 aninhos nesta segunda-feira (08). O ídolo pop tem uma legião de fãs ao redor do mundo e está trilhando uma carreira de sucesso no mundo da música. De "Stitches" a "Wonder", o canadense provou que sabe entregar faixas que caem rapidamente no gosto do público, mas só es verdadeires fãs conseguirão adivinhar quais são estas músicas a partir de um trecho da letra.

Shawn Mendes está comemorando o seu aniversário nesta segunda-feira (08). O cantor e compositor que completa 24 anos na data de hoje é conhecido por grandes sucessos, como "Wonder", "Señorita", "In My Blood", "There's Nothing Holdin' Me Back", "Treat You Better" e mais! Ao longo de sua carreira, o ex-namorado de Camila Cabello fez seu nome na indústria musical e, por conta disso, conquistou muites fãs.

Suas letras intimistas e cheias de emoção conseguem reverberar no mundo todo e não é à toa que tantas pessoas se identificam com suas poderosas canções. O canadense já foi indicado ao Grammy três vezes pelas faixas "In My Blood" e "Señorita", parceria com Cabello, e também pelo seu terceiro disco, "Shawn Mendes". O feat com a ex-integrante do Fifth Harmony ainda conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, provando o poder dos astros.

Para celebrar o seu grande dia, o Purebreak Brasil montou este teste especial para saber se você conhece mesmo todos os hits do Shawn. No quiz, você terá que adivinhar qual é a faixa em questão a partir de um pequeno trecho da letra. Será que você consegue? Tente agora mesmo!

Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental

Infelizmente, muites fãs terão que esperar um pouco mais para poder cantar as músicas de Shawn Mendes com ele nos seus shows. Isso porque a voz por trás de "Mercy" anunciou o cancelamento da sua turnê mundial, que passaria pela América do Norte e Reino Unido/Europa no dia 27 de julho.

Por meio das suas redes sociais, ele explicou: "Como vocês sabem, eu tive que adiar as últimas semanas de shows, já que não estava totalmente preparado para o esforço que estar de volta à estrada demandaria. Eu comecei a turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa pela pandemia, mas a verdade é que eu não estava pronto mesmo para as dificuldades de voltar a turnê após tanto tempo distante. Após conversar com meu time e trabalhar com um grupo incrível de profissionais da saúde, ficou claro que eu preciso tirar um tempo que nunca tirei antes, para me estabelecer e voltar mais forte".

Shawn Mendes GIF - Shawn Mendes Señorita GIFs

"Infelizmente, tive que cancelar o resto das datas na América do Norte, Reino Unido e Europa. Tínhamos esperança que eu seria capaz de continuar pelas próximas datas depois de uma pausa muito necessária, mas agora eu preciso colocar a minha saúde como principal prioridade. Isso não quer dizer que eu não vou trabalhar em novas músicas e eu mal posso esperar para ver todos vocês em turnê no futuro. Eu sei que vocês esperaram muito tempo para ver esses shows e fico de coração partido em dizer isso. Mas eu prometo que voltarei assim que possível, já que estou tirando o tempo certo para a cura", completou o cantor.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema