Por Carolinne Rigotti
O cantor não cansa de mostrar que é um anjinho, né? A Shawn Mendes Foundation já conseguiu arrecadar cerca de US$1 milhão desde o anúncio do astro e o dinheiro arrecadado será para ajudar ONGs parceiras. O namorado da Camila Cabello emocionou os fãs com um texto super motivacional e as intenções da ação não poderiam ser melhores! Saiba mais!

Não é apenas de talento pra música que vive menino Shawn Mendes! Afinal, o astro sempre se mostrou um preocupado com o próximo e decidiu criar a "Shawn Mendes Foundation", que nada mais é que um espacinho beneficente para inspirar os jovens a ajudarem o mundo! Sério, tem como não amar esse homem? Não tem!

A instituição vai inspirar os mais novos a trabalharem em assuntos importantes, como saúde infantil, sustentabilidade, direitos humanos, saúde mental, bullying e educação. Além disso, quem participar pode dar suas próprias opiniões também sobre a causa que gostariam de apoiar. Para derreter mais ainda os nossos corações, Shawn fez a apresentação do projeto com um texto lindo no Instagram. "Por muito tempo, eu esperava encontrar uma maneira de ampliar as causas que meus fãs se preocupam profundamente e de ajudá-los a fazer com que suas vozes fossem ouvidas. Nossa geração tem o poder de mudar o futuro do planeta e de passar esse legado para as gerações futuras. Com isso, eu estou muito feliz em anunciar o lançamento da 'Shawn Mendes Foundation', que vai apoiar causas que são importantes para meus fãs e a nossa geração. Quero dar aos meus fãs uma plataforma, retribuir e botar as coisas em prática", diz.

A fundação já conseguiu arrecadar US$1 milhão, aproximadamente, por conta de parcerias e doações. Todo o dinheiro será destinado à ONGs parceiras. E já não é de hoje que Shawn está com essas ideias na cabeça e verbaliza isso em forma de música; tanto que lançou "In My Blood", que fala sobre ansiedade, além de "Youth", com Khalid, que fala sobre violência e juventude, fora as conversas sobre sexualidade que vive tendo com a imprensa.

Um reizinho lindo, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema