Por Thais Marques
Apesar de hoje em dia a internet ser o centro das atenções, os programas televisivos também marcaram nossas vidas e ainda fazem parte da rotina de boa parte dos brasileiros. Mas é claro, né? A TV brasileira já trouxe vários acontecimentos marcantes, engraçados e aleatórios. Alguns parecem que foram ontem e outros se perderam na memória. Será que você já está ficando velho e presenciou os mais antigos? Vem descobrir!

Se engana quem acha que por ter nascido nos anos 90 ou 2000 é muito novo ainda. O tempo corre e hoje, em 2021, as crianças que cresceram assistindo TV já são adultas e sofrem com o peso da idade, né? Você nem percebe e já tem uma criança te chamando de "tia" ou "tio" na rua. Sabendo como é difícil perceber se você já está ficando velho mesmo nessa fase da vida, o Purebreak resolveu estabelecer uma nova medida: testar por quais acontecimentos da TV brasileira você já passou.

As telinhas do país presenciaram notícias e programas que dominavam as casas e marcaram a história. Alguns deles, como o famoso ET Bilu, até surpreendem pela repercussão que tiveram, mas não deixaram de servir como ótimas piadas para os dias atuais. Veja quais momentos da TV brasileira você presenciou e descubra se está ficando velho ou não.

"No Limite" retorna para a TV brasileira e relembra provas bizarras do reality

Não é novidade para ninguém que o reality show "No Limite" retornou para a programação da TV Globo . Já trazendo memes com participantes que chamaram atenção no primeiro episódio, como a influenciadora digital Ariadna, o programa também reviveu na memória as provas nojentas e bizarras que rolaram nas 4 edições passadas. Será que elas são piores do que as do "BBB", reality do qual todos os atuais integrantes já participaram? Vote aqui!

No Limite": você lembra como era o reality da Globo? - Purebreak

Quais grupos musicais que alegraram os fãs no passado mereciam voltar?

Além da TV nacional, quem hoje em dia reclama da idade também se nostalgia com as bandas que agitaram as paradas no passado mas agora nem existem mais. Algumas até continuam fazendo sucesso com suas músicas. Rebelde e One Direction, por exemplo, acumulam fãs até hoje. E aqui no Brasil também tivemos a febre da banda Rouge, que merece ser lembrada.

Rouge faz coletiva no Rio de Janeiro: saiba tudo! - Purebreak

O desafio é difícil, mas o Purebreak já lançou: escolha quais delas deveriam voltar nestes duelos e relembre as piores despedidas para os fandoms deste país.

sobre
o mesmo tema