Por Thais Marques
Anos e anos de dedicação como fã e o grupo decide parar, deixando todo mundo com aquela sensação de vazio. Isso já aconteceu muitas vezes com diferentes fandoms e até mesmo antes desta expressão existir. Se você foi uma das pessoas que ficaram indignadas com o término de um grupo e quer ver seus ídolos juntos de novo, então chegou sua hora. Vote nos seus preferidos e escolha qual grupo musical merecia aquele comeback definitivo.

A gente sabe que os grupos musicais têm seus motivos para acabar. Chega uma hora que, por exemplo, o trabalho não faz mais sentido para a personalidade de cada um. Mas independente do que levou ao término, os fãs sempre irão sofrer, ainda mais quando rolam aquelas intrigas entre os próprios integrantes. Às vezes, surgem uns rumores sobre a volta ou os artistas decidem que vão dar pelo menos uma amostra do que foi produzido novamente. Foi assim com Sandy e Junior, que fizeram a turnê "Nossa História" em 2019, e também com o grupo Rebelde, que enlouqueceu a internet com uma live que funcionou como um espécie de tributo, no final do ano passado.

Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Nostálgica e emocionante, live 'Ser o  Parecer' mostrou que o RBD é uma marca atemporal

No entanto, a dupla dona de vários hits adolescente dos anos 90, como a "A Lenda", não anunciou outras oportunidades para os fãs reviverem seus clássicos, nem a publicação de novos singles. O grupo mexicano também segue com essas promessas meio incompletas, já que o show online só contou com a participação de Anahi , Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, deixando de fora Dulce Maria e Alfonso Herrera.

Sabendo de toda emoção guardada pelos fãs "órfãos" e também da vontade simples em reviver músicas do passado, o Purebreak resolveu dar a oportunidade de você escolher o grupo musical que mais merece um comeback definitivo. Relembre com a gente e vote nos seus preferidos entre os duelos abaixo!

Série e shows do RBD podem entrar no catálogo do Globoplay, revela site

A volta de Rebelde não vem, mas ainda temos novidades que podem animar os fãs do grupo. Aproveitando o sucesso sólido e permanente de RBD, o Grupo Globo, segundo informações do portal Na Telinha, está em negociação com a Televisiva para conseguir os direitos autorais de algumas produções do grupo. A novela "Rebelde", uma série, um especial e três shows entrariam no catálogo de streaming da emissora, o Globoplay . Para saber mais informações sobre a negociação e quais vídeos poderão ficar disponíveis, veja a matéria completa do Purebreak.

sobre
o mesmo tema