Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No Dia do Orgasmo, nada mais justo do que a gente fazer um quiz para testar se a galera que acompanha a gente tá com os conhecimentos sobre o assunto em dia, não é verdade? Por isso, aqui vão ter perguntas fáceis, medianas e difíceis para que você prove se realmente tá por dentro de tudo que precisa para mandar bem na hora H. Tá pronto(a)?

Como vocês já leram aqui, todo dia 31 de julho é celebrado o Dia do Orgasmo, essa parte tão maravilhosa do ato sexual. E é claro que nós aqui do Purebreak, que já testamos seus conhecimentos sobre sexo em geral, não deixaríamos passar a oportunidade de criar um quiz para que você veja se realmente tá por dentro do que importa no momento do prazer tanto durante as relações sexuais, quanto nas preliminares, que precisam ser mais valorizadas, não é mesmo?

Então, dito isso, a gente quer saber: você acha que vai arrasar nesse teste ou precisará de uma estudadinha? Saiba agora!

E aí, você alcançou o ápice das expectativas ou não chegou lá como queria?

Mais da metade das brasileiras não atingem o orgasmo

Você pode achar que a gente tá mentindo, mas esse fato é verdadeiro e comprovado por um estudo feito pelo departamento de Transtornos Sexuais Dolorosos Femininos da Universidade de São Paulo, a USP. Segundo eles, 55% das mulheres brasileiras não chegam lá justamente pela desinformação e por causa da cultura sexual machista que prega que alcançar o máximo do prazer só é possível quando acontece a penetração. O que também é verdade, mas está muito atrás do sexo oral, da masturbação e do estímulo do clitóris, por exemplo, que, de acordo com pesquisas, são as fontes mais recorrentes de prazer para o sexo feminino.

Inclusive, você conhece tudo que tem pra saber sobre essa zona erógena emblemática? Porque aqui no Break a gente também já fez um quiz sobre isso. Que tal dar um pulinho lá e esclarecer essa dúvida de vez para que essa estatística fique cada vez menor?

sobre
o mesmo tema