Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor", chocou os fãs no último domingo (20) ao revelar que não foi convidada para participar do Oscar 2022, que acontece neste domingo (27). A atriz falou sobre o ocorrido após uma seguidora perguntar sobre o look que usaria na premiação. O longa que Zegler protagoniza está concorrendo a sete categorias, inclusive Melhor Filme.

Não foi só o seu convite para o Oscar 2022 que se perdeu no correio. A atriz Rachel Zegler, protagonista do remake "Amor, Sublime Amor", confessou nas redes sociais no último domingo (20) que não foi convidada para a cerimônia. Vale lembrar que o filme em que Rachel atua está concorrendo a 7 estatuetas, inclusive "Melhor Filme". Por isso, é válido dizer que muitos fãs ficaram confusos.

Tudo começou quando, em um comentário no Instagram, alguém disse que estava ansiosa para ver o look de Rachel Zegler no evento. Então, a atriz respondeu: "Eu não fui convidada, então um moletom e a camisa do meu namorado". Isso foi suficiente para despertar a raiva dos seguidores - com toda a razão. Confira tudo o que rolou!

"Tentei de tudo", revela Rachel Zegler sobre convite ao Oscar

Na mesma foto em que a atriz anunciou, por meio de comentários, que não havia sido convidada para o evento, muitos insistiram para que ela tentasse mais uma vez. Teve também quem ficou bem desapontado com a Academia, já que Rachel é uma atriz latina e sua presença seria bem significativa.

A artista, que está sendo alvo de preconceito por ter sido escalada para o live action de "Branca de Neve", parece sofrer represália por outros setores da indústria. No Instagram, Rachel entrou em detalhes sobre o que aconteceu e como se sentiu ao não receber o convite para o Oscar, que acontece neste domingo (27).

"Eu tentei de tudo, mas parece que não vai rolar. Eu vou torcer por 'Amor, Sublime Amor' do meu sofá e ficar muito orgulhosa do trabalho que nós nos dedicamos nos últimos três anos. Eu sinceramente espero que um milagre aconteça no último minuto para que eu possa celebrar nosso filme pessoalmente. Mas é isso que acontece às vezes. Obrigada pelo choque e descontentamento - eu estou muito decepcionada também. Mas tudo bem. Muito orgulho do nosso filme", escreveu em comentário.

"Amor, Sublime Amor" concorre a sete categorias

O que mais surpreendeu as pessoas foi o descaso da Academia com o filme, que concorre a sete categorias no Oscar. Um dos prêmios que conta com "Amor, Sublime Amor" na lista é Melhor Filme que costuma trazer todo o elenco e equipe ao palco. O que não será possível sem Rachel.

Além da principal categoria da noite, o longa concorre a Melhor Direção, com Steven Spielberg, Melhor Atriz Coadjuvante com Ariana DeBose, Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção e Melhor Som. Depois de "Duna" e "Ataque dos Cães", "Amor, Sublime Amor" foi a produção com mais indicações ao prêmio de 2022.

Atualização: Rachel foi convidada para o Oscar

Depois da polêmica, a Variety confirmou nesta terça-feira (22) que a Academia voltou atrás e decidiu convidar Rachel Zegler para o evento - inclusive, ela apresentaria uma categoria. Entretanto, a atriz está em Londres para as filmagens de "Branca de Neve" e, por isso, sua presença ainda não foi confirmada pela organização. Que mole, hein, Oscar?

sobre
o mesmo tema