Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Rafa Kalimann vai fazer uma participação e marcar sua estreia como atriz em "Rensga Hits", nova série da Globoplay e que conta a história de duas rivais no mundo sertanejo. "Foi um ótimo começo de aprendizado - inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados", avisou ela. Além disso, a ex-BBB aproveitou para esclarecer que não fez teste para ser Juma em "Pantanal". Veja!

Depois de Jade Picon ser confirmada no elenco de nova novela da TV Globo, chegou a vez de outra ex-BBB estrear como atriz na casa: Rafa Kalimann. Neste último fim de semana, a influenciadora usou sua conta no Twitter para desmentir que tivesse feito um teste para interpretar Juma Marruá no remake de "Pantanal". No entanto, aproveitou o momento para confirmar que, em breve, estará estrelando uma série no streaming da emissora carioca.

Rafa Kalimann vai fazer participação em "Rensga Hits!"

Primeiro, Rafa Kalimann disse que segue com força total em seus estudos para ser uma atriz. De acordo com a finalista do "BBB20", esse é um grande desejo seu e que demanda muito.

"Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar, mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o 'physique du' rôle", escreveu Rafa, recentemente vítima de bodyshaming na internet.

"Fiz uma participação em 'Rensga Hits!', que foi um ótimo começo de aprendizado - inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vocês, que merecem informações verdadeiras", finalizou.

"Rensga Hits!" conta a história de duas rivais no mundo sertanejo

Não, você não está lendo a sinopse de "A Favorita"! Em "Rensga Hits", o público vai se deparar com a história um tanto parecida, com duas rivais no mundo da música. Na história, Lorena Comparato vive Gláucia, antagonista que vai competir com Raíssa Medeiros, papel de Alice Wegmann. A invejosa vai acabar roubando a canção criada pela protagonista e, graças ao single, ela vai ver sua carreira decolar. Enquanto isso, a mocinha continua buscando por um sucesso que a destaque no universo artístico.

"Eu gosto de chamá-la de vilã por causa do babado que se cria em volta dela, mas vejo ela mais como antagonista do que vilã. Ela tem uma história super interessante e eu estou animada para todo mundo assistir Rensga Hits", disse Lorena Comparato ao "Estadão". Deborah Secco e Fabiana Karla vão ser protagonistas também. As duas vão ser empresárias das sertanejas rivais.

Maurício Destri desistiu de "Além da Ilusão" por série

Um rosto bastante conhecido da Globo vai estar de volta pela série. Maurício Destri vai dar vida a Enzo, uma espécie de "príncipe da sofrência" e par de Raíssa. Ele foi escalado para o triângulo comLarissa Manoela e Rafael Vitti em "Além da Ilusão", mas desistiu para fazer a série no Globoplay. A produção, aliás, ainda não possui nenhuma data para estrear e as músicas originais vão ser compostas para a atração.

sobre
o mesmo tema