Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Que Rafa Kalimann e José Loreto estão namorando isso não é mais novidade para ninguém. No entanto, durante participação mesão do "Criança Esperança", no "Domingão do Huck" deste domingo (14), a atriz da série "Rensga Hits" revelou que o reencontro e relacionamento dos dois só começou graças a um famoso da TV. Descubra com o Purebreak quem é!

O namoro de Rafa Kalimann e José Loreto segue firme e forte. Após confirmação do relacionamento e dizer que está apaixonada pelo ator de "Pantanal", a influenciadora revelou que um famoso da TV deu um "empurrãozinho" para que esse encontro entre os dois acontecesse. Alguma suspeita de quem seja?

Neste último domingo (14), comemorado o Dia dos Pais, Rafa Kalimann foi uma das celebridades convidadas para participar do Mesão do "Criança Esperança". Ao vivo no "Domingão", a ex-BBB contou que o romance com José Loreto surgiu depois que dividiu com ele a bancada de jurados do Dança de Famosos, quadro do "Domingão". Dessa forma, ela creditou Luciano Huck pelo relacionamento e o apresentador pediu até para ser padrinho por ter unido o casal.

Famoso pede pra ser padrinho de Rafa Kalimann e Loreto

Tudo começou quando Luciano Huck brincou que Rafa Kalimann estava no mesmo mesão que Paula Barbosa, par romântico de José Loreto em novela antecessora de "Travessia". "Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", brincou o marido de Angélica, durante conversava com Paula. "Ela também gosta né, Rafa", disse a atriz, ao olhar para a ex-BBB. "Não fui eu que falei", despistou Huck, acrescentando: "Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você". "Eu sei lá", reagiu a atriz de "Rensga Hits", envergonhada.

Rafa Kalimann tietou José Loreto há 14 anos. Saiba!

Depois, Rafa Kalimann voltou a falar o quanto estava contente pelo namoro e Luciano Huck pediu créditos pelo compromisso. "Estou feliz com esse namoro novo, quero crédito porque esse reencontro foi no palco do Domingão, ok?", soltou Luciano Huck. "Depois de 14 anos. Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco", contou ela.

Assista!

sobre
o mesmo tema