Por Doris Marinho
Rafael Infante, do "Porta dos Fundos", fala sobre "Divã a 2"
Rafael Infante, do "Porta dos Fundos", fala sobre "Divã a 2"
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o ator revela mais detalhes sobre produção e conta como a foi a construção de seu personagem Marcos.

O time de apostas do cinema nacional acaba de ganhar mais um reforço: a comédia dramática "Divã a 2", que estreia nas telonas brasileiras nesta quinta-feira (14). Rafael Infante, astro do elenco e integrante do "Porta dos Fundos", comenta sua participação no filme e revela detalhes da construção do personagem.

Na trama, que gira em torno de relacionamentos e seus conflitos, o casal formado pela ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrenta uma crise no casamento e resolve fazer começar uma terapia. Acontece que, durante as sessões, os dois decidem se separar de vez.

Vanessa Giácomo e Rafael Infante estrelam "Divã a 2"
Vanessa Giácomo e Rafael Infante estrelam "Divã a 2"

"O Marcos é um personagem moderno, no sentido de ser um homem que constituiu uma família cedo. Mas eu não queria que ele ficasse só como um cara babaca, que não dá atenção, porque eu acho que perderia um pouco a humanidade", explica o artista, em entrevista exclusiva ao Purebreak.

Mais conhecido pelo público por seu enorme talento no humor, Rafael faz questão de enfatizar que já é habituado a interpretar papeis dramáticos. "Foi ótimo!", conta o ator. "Eu acho que o grande público, por causa do 'Porta dos Fundos', talvez não tenha me visto [em dramas], mas para mim não é um lugar estranho", acrescenta.

"Divã a 2" tem direção de Paulo Fontenelle e ainda conta com Vanessa Giácomo e Fernanda Paes Leme no elenco principal.

Trailer "Divã a 2"

(Escrito por Dóris Marinho)

sobre
o mesmo tema