Por Guilherme Assumpção
Após o fim das gravações, o atro raspa o bigode e se diz pronto pra outra!

A participação especial de Rafael Vitti na novela "Velho Chico" ainda não foi ao ar, mas o ator já se despediu do visual que cultivava para seu personagem na trama, Carlos Eduardo. O galã teen raspou o bigodão que ostentou durante a época de gravações e fez questão de publicar seu novo look no Instagram. Os fãs, é claro, aprovaram a mudança!

Foi através de uma selfie em sua conta na rede social, na madrugada desta sexta-feira (18), que o astro contou pra todo mundo que já não estava com aquele bigodón. "Novo de novo. Pronto pra mais", escreveu Rafa, na legenda da publicação, que rapidamente ganhou uma chuva de curtidas e elogios de seus seguidores. "Adorava você de bigode, mas agora tá bem melhor", escreveu uma fã. "Ficou lindo", acrescentou outra admiradora.

Vitti, que foi considerado umas das maiores revelações da TV em 2015 por seu papel em "Malhação", irá aparecer nos próximos capítulos de "Velho Chico". O ator ganhou o desafio de viver o personagem de Marcelo Serrado em sua fase jovem.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema