Por Guilherme Assumpção
A dupla está no elenco do filme "Os Saltimbancos Trapalhões 2".

Tá todo mundo querendo ver Rafael Vitti estreando no horário nobre da Globo, interpretando o personagem Carlos Eduardo na primeira fase de "Velho Chico". Porém, enquanto dia 14 de março não chega, que tal ficar por dentro dos novos projetos do ator? Além de prometer brilhar em mais uma novela, o cara também está no elenco de "Os Saltimbancos Trapalhões 2", ao lado de ninguém menos que Lívian Aragão!

Sim, dois dos maiores queridinhos da galera que adora "Malhação" vão contracenar no novo filme do humorista Didi. Em conversa com o Purebreak, durante a festa de lançamento de "Velho Chico", Rafa contou como é a sintonia com Lívian nos sets de gravação. "Está sendo ótimo. Ela é uma menina graciosa, supergenerosa e atenta. É tudo muito bom. Um doce!", garante o rapaz.

Que moral, hein Lívian? Imagina a quantidade de meninas que queria ganhar todos esses elogios de Rafael Vitti, gente! Aos curiosos de plantão, vale anotar aí que as filmagens de "Os Saltimbancos Trapalhões 2" já começaram, mas o longa ainda não tem data definida para chegar às telonas.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

sobre
o mesmo tema