Por Carolinne Rigotti
Se vocês acharam que os desafios da maternidade só começavam depois do nascimento do bebê, se enganaram bonitinho! Rafael Vitti e Tatá Werneck já estão enfrentando alguns desafios por conta do nome que querem dar para a pequena. O ator voltou a falar sobre a dificuldade que o casal está passando, mas pelo menos o presente de Dia das Mães da apresentadora já está comprado!

Tatá Werneck passou por um início de gravidez bem conturbado: a apresentadora descobriu que tem a placenta descolada e teve que ficar de repouso por bastante tempo. Como se já não bastasse, os enjoos dos primeiros meses caíram pesado em cima da comediante. Mas quem disse que a musa e Rafael Vitti não estão radiante com a notícia de que serão pais? Pois é, os dois comemoraram muito quando descobriram o sexo da criança, mas agora o desafio está sendo encontrar o nome ideal!

Já não é de hoje que esses dois estão reclamando da dificuldade e o ator de "Verão 90", da Globo, refez o desabafo: "É muito difícil, porque são duas pessoas escolhendo e mais mil dando pitaco. Mas vamos escolher um nome lindo, tenho certeza", diz em entrevista ao GShow. Além disso, mesmo que o bebê ainda não esteja nem perto de nascer, o Dia das Mães já será comemorado: "Já fui atrás de presente de Dia das Mães para Tatá, já tá no papo", avisa. Rafa ainda fala que sua mãe, Valéria, está ajudando muito em todo o processo: "Ela está orientando, está bem próxima dela. Está dando livros, fazendo sopinha", entrega.

E quem disse que os animais da Tatá e do Rafael vão ficar de fora dessa grande família? "Eles deitam bem em cima da barriga dela. Acho genial. Espero que sejam muito amigos e tenham muita harmonia", vibra. Como não amar essa galerinha, hein? <3 Já estamos ansiosos para ver o rostinho dessa bebê linda que está por vir!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema