João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de se tornar um fenômeno nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal, a fadinha do skate, se arriscará em um novo ramo: o das artes. A medalhista olímpica fará sua estreia como atriz em uma nova série para o Disney+, na qual irá contracenar com grandes nomes da música pop nacional, como Ana Caetano, do Anavitoria, Manu Gavassi, Pedro Calais, da Lagum, Vitão, Agnes Nunes e muito mais.

Rayssa Leal irá integrar o elenco da nova série brasileira do serviço de streaming Disney+, "Tá Tudo Certo". A medalhista olímpica fará uma participação especial na história, na qual ela interpretará ela mesma. O seriado além de marcar a estreia de Rayssa como atriz, conta com grandes nomes do pop nacional, incluindo Ana Caetano, do duo Anavitória, Pedro Calais, da banda Lagum, Manu Gavassi , Vitão, Agnes Nunes entre outros.

A ídola de 14 anos aparecerá na trama para ajudar os protagonistas de "Tá Tudo Certo" a resolverem um conflito complicado. Nossa fadinha do skate, então, surgirá com uma proposta que poderá acabar com seus problemas. Isso tudo acontecerá na Vila Madalena, na cidade de São Paulo. Ainda não se sabe em quantos episódios Rayssa participará e nem mais informações sobre o seu papel na nova série da Disney para o seu serviço de streaming.

Será que esse é só um começo de uma carreira brilhante no mundo da atuação? Se ela for tão talentosa atuando quanto é fazendo manobras no seu skate, podemos confiar que seu futuro será um grande sucesso!

Teste GIF - Teste GIFs

Elenco de "Tá Tudo Certo"

Como dito, o elenco de "Tá Tudo Certo" é composto, em grande parte, por artistas da nova cena pop nacional, como Ana Caetano, Pedro Calais, Manu Gavassi, Vitão e Agnes Nunes. Além desses, também integram a série Clara Buarque, Cynthia Senek, Julia Mestre, Gita Delavy, Toni Garrido e Sergio Loroza.

Sinopse de "Tá Tudo Certo"

"Tá Tudo Certo" conta a história de Pedro (Pedro Calais, da Lagum) e Ana (Ana Caetano, do Anavitória)
"Tá Tudo Certo" conta a história de Pedro (Pedro Calais, da Lagum) e Ana (Ana Caetano, do Anavitória)

De acordo com a sinopse oficial do seriado, "'Tá Tudo Certo' acompanha a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música e que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro".

Também já sabemos que Ana, Julia e Gita serão as mocinhas da série e irão morar juntas. Outra coisa que foi revelada é que o personagem de Garrido é o presidente de uma gravadora, enquanto o de Loroza será um corretor de imóveis.

Mais informações sobre nova série brasileira do Disney+

O seriado foi escrito por Raphael Montes, Felipe Simas e pelo cantor Rubel. Simas, que teve a ideia original para a história, também assina como produtor executivo associado de "Tá Tudo Certo" e atua como codiretor da produção, ao lado de Rodrigo César e Mayara Constantino. A série de comédia romântica terá, ao todo, quatro episódios, de 30 minutos de duração cada, e está previsto para ser lançado ainda no segundo semestre de 2022.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema