Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anahí, eterna integrante do RBD, pode não estar em uma boa relação atualmente com o grupo, mas isso não significa que ela não ama o trabalho da banda mexicana. Na última segunda-feira (29), a cantora anunciou uma nova versão do hit "Nuestro Amor", de 2005, com direito a participação de um grupo de rock. Vem ver!

Quem nunca cantou "Nuestro Amor", faixa-título do álbum do RBD de 2005, não viveu direito! E sabendo do poder da música, Anahí anunciou na última segunda-feira (29) que vem uma nova versão por aí. Vale lembrar que a cantora já tinha deixado o fandom com uma pulga atrás da orelha ao postar vídeo enigmático nas redes sociais na última quinta-feira (25) e parece que finalmente descobrimos do que se trata.

O "remake" da música será em parceria com a banda de rock Moderatto, previsto para ser lançada nesta quinta-feira (2). No Twitter, Anahí escreveu: "Estou muito emocionada em compartilhar essa surpresa com meus amigos do Moderatto".

Nesta quarta-feira (1º), Anahi também disponibilizou uma pequena prévia da faixa em sua conta no Tiktok! A cantora está com plumas e muito brilho, bem estilo Mia Colucci Confira:

A notícia vem em boa hora, levando em conta que a possível turnê de retorno do RBD no Brasil pode demorar mais do que o esperado, já que tiveram alguns desentendimentos importantes entre os integrantes.

Discussão sobre vacina ameaça comeback de RBD

Destruindo nossos sonhos, muitos perceberam que Anahí deu unfollow na conta oficial do RBD no Instagram no último domingo (28). De acordo com o Portal TV!Notas, o motivo poderia ser desentendimentos sobre a vacinação contra à Covid-19. O veículo afirma que Anahí faz questão de que todos os integrantes estejam imunizados antes de partirem em turnê, porém, Christopher Von Uckermann - o Diego - é uma das vozes antivacina, que vive espalhando fake news, e se recusa a se proteger.

Portanto, parece que não vai haver um consenso tão cedo. Anahí, mãe de Manuel, de 4 anos, e Emiliano, de 1, está mais do que certa em querer proteger sua família e toda a equipe que iria se deslocar com a banda. É melhor manter os antivacinas longe mesmo!

Remake de RBD ganha novo trailer

Por aqui já falamos várias vezes do novo RBD, com uma versão produzida pela Netflix, que vai contar até mesmo com membros do elenco original, como Estefanía Villarreal, que fez Celina Ferrer. No início do mês, a produção ganhou teaser inédito, mostrando a formação do sexteto, a "Batalha de Bandas" e ainda um cover de Britney Spears. Já deu para ver que vem coisa muito boa por aí, né?

A nova versão de "Rebelde" chega à Netflix em 5 de janeiro de 2022. Para conferir novidades sobre o remake ou sobre uma possível reunião do elenco original, fique ligade no Purebreak!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema