João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O remake de "Rebelde" está sendo supercomentado na internet e um novo teaser finalmente foi divulgado pela Netflix. A prévia mostrou muito mais do que podemos esperar da série, incluindo um cover da Britney Spears, a presença de uma personagem do elenco original do seriado, e também casais inéditos. Veja todos os 5 momentos do trailer inédito que nos tiraram o fôlego.

Um novo teaser do reboot de "Rebelde" foi liberado pela Netflix nesta terça-feira (09). A prévia foi divulgada pela empresa por meio das suas redes sociais e mostra bastante sobre o que podemos esperar da história. Desde a formação de uma nova banda até a personagem da brasileira Giovanna Grigio em clima quente com pares românticos, veja os momentos mais interessantes do trailer da série que chega em janeiro de 2022 à plataforma.

1 - Formação da nova banda

Gigigrigio Rebelde GIF - Gigigrigio Rebelde Franco GIFs

Fazendo jus a "Rebelde" original, o novo reboot produzido pela Netflix também trará a essência da história. Isso significa que uma ou mais bandas serão formadas. Os grupos devem ser muito importantes para desenvolver relações entre os personagens, e podemos esperar bastante brigas e dr's entre eles assim como na primeira versão da novela.

2 - Cover de Britney Spears

Bored Music Video GIF

A abertura da prévia já mostra um cover icônico de "...Baby One More Time" da princesa do pop Britney Spears , interpretado por uma das bandas da série. O grupo que canta a canção deve ser composto, a princípio, por Sebastián Ferrer (Alejandro Puente) e Emilia Ruiz (Giovanna Grigio), e promete fazer sucesso no Elite Way School.

3 - Celina está de volta

Rebelde Model GIF - Rebelde Model Modelling GIFs

Além disso, de cara já somos apresentados a volta de uma das personagens mais icônicas de "Rebelde" original. Celina Ferrer, interpretada por Estefanía Villarreal (mais viva do que nunca!), está de volta. A antiga amiga de Mia Colucci (Anahí) aparece anunciando a Batalha de Bandas da escola. E, ao que tudo indica, Celina se deu muito bem na vida, porque parece que ela é a nova mandachuva do Elite Way School. Além de ser a apresentadora do concurso, a Netflix já havia divulgado uma carta - na época em que anunciou a produção do seriado -, que era assinada pela diretora Celina Ferrer. Então, podemos esperar ver mais da personagem de Estefanía Villarreal na série.

4 - Referência a RBD

Rbd Rebelde GIF - Rbd Rebelde Maite Perroni GIFs

E você tá sentindo esse gostinho de nostalgia no ar? A nova prévia também serviu para mostrar uma referência que será feita à produção mexicana original no remake. Em uma das cenas do trailer, vemos dois estudantes da Elite Way School observando um mural em homenagem ao grupo RBD, que fez tanto sucesso em seus anos dourados.

5 - Giovanna Grigio de casal novo

Samantha Samantha Lambertini GIF - Samantha Samantha Lambertini Giovanna Grigio GIFs

Ainda deu tempo de ver alguns romances se formando na prévia de "Rebelde". Em uma das cenas, é possível ver Emilia Ruiz, a personagem de Giovanna Grigio, no maior clima de pegação com Andi Paz (Lizeth Selene), chocando os internautas. E mostrando que veio para causar e sem tempo a perder, Emilia também aparece em outra cena quente. Dessa vez, ao lado de um menino.

E aí, ficou ansiose para o lançamento de "Rebelde"? Confira o novo teaser oficial completo:

"Rebelde" estreia em 5 de janeiro de 2022 na Netflix.

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema