9 Fotos
Veja as fotos!
Participação no remake de "Rebelde"? Spoiler da vinda do RBD ao Brasil em 2022? Volta da carreira solo? Essas são algumas das perguntas feitas pelos fãs de Anahi em recente post enigmático da mexicana pelas redes sociais na última quinta-feira (25). No Instagram, ela publicou um vídeo cheio de borros e dançando com um look sexy. Veja!

Um post misterioso publicado por Anahi deixou os fãs da mexicana eufóricos nesta última quinta-feira (25). Com o lançamento do remake da série "Rebelde", os admiradores suspeitaram de uma possível ligação entre a cantora e a atração da Netflix com novo vídeo postado por ela. Além disso, existe também muita expectativa para o turnê do RBD em 2022. O que será que tem por de trás desse vídeo?

"Seria um sonho?", publicou Anahia na legenda do vídeo com borrões para não dar spoilers. Veja o vídeo:

Pausa na carreira de Anahi foi para priorizar saúde mental

A pausa na carreira de Anahi deixou seus fiéis fãs com muitas saudades. Grata por tudo que conquistou, a cantora decidiu dar um tempo ao passar por coisas que a incomodavam. Com isso, a sua prioridade se tornou zelar pela sua saúde mental. "Estou em um momento da carreira em que decido quando aparecer e quando não. E não estar escondendo uma tristeza por trás de um sorriso", explicou em outubro.

Segundo a mexicana, a maternidade também a mudou muito. Ela entrou em "um momento ruim" antes de ter os bebês. Com a terapia, Anahi teve um melhor entendimento sobre tudo que estava enfrentando e suas ações.

Anahi sofreu bullying da mídia na juventude

Ainda neste ano, Anahí usou seu Twitter para desabafar sobre o bullying que sofreu da imprensa mexicana na juventude. "Bom, o que me deixa feliz é que nos tempos de hoje as coisas mudaram muito. E isso é porque cada vez mais nós mulheres cuidamos umas das outras e nos unimos. Já não é tão fácil que algo assim aconteça", disse.

Após a publicação, o apresentador Jorge Ugalde fez um pedido de desculpas para ela: "Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa", iniciou Ugalde.

"Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem", finalizou.

Anahí
RBD também é rock! Anahí anuncia nova versão de música icônica do grupo
Anahi publica vídeo misterioso e fãs suspeitam de ligação com RBD
Música nova? Anahi publica foto em estúdio e fãs ficam na expectativa
A Anahi assustou os fãs do RBD, mas ela só anunciou que estava grávida de novo
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema