Por Izabella Ravizzini
Não importa quanto tempo passe, nunca vamos superar "Rebelde"! A novela que deu origem ao RBD marcou a geração dos anos 2000, e uma das partes mais divertidas da experiência era acompanhar a história dos casais. Já imaginou qual casal de "Rebelde" você e o crush são? Chegou a hora de descobrir neste quiz!

A novela "Rebelde" já vai completar 17 anos em outubro de 2021! Dá para acreditar? Apesar de ter durado apenas dois anos, a história se tornou um ícone atemporal da cultura pop - afinal, foi dela que surgiu o RBD. A novela marcou a juventude da galera dos anos 2000, que ficava grudada na telinha sofrendo com os dramas da adolescência e torcendo muito pelos casais da trama. Não importa se você era do time Mia (Anahi) e Miguel (Alfonso Herrera) ou do time Roberta (Dulce Maria) e Diego (Christopher Uckermann), a gente sabe que você já se imaginou com o crush no lugar destes casais!

Nesse clima de nostalgia, preparamos um quiz para você descobrir qual casal de "Rebelde" você e o crush realmente são. Preparado (a)? Vamos lá!

"Rebelde" no Globoplay?

Os fãs da novela ainda esperam uma chance de assisti-la nas plataformas de streaming. Será que este sonho está chegando perto de se realizar? De acordo com o portal Na Telinha, o Grupo Globo estaria negociando os direitos de "Rebelde" com a Televisa, para colocar a produção - e outros produtos do RBD - no catálogo do Globoplay. Também estariam sendo negociados os direitos da série "RBD: La Familia", o especial "¿Que hay detrás de RBD?", e os shows "Tour Generación", "Hecho en España" e "Live in Brasília".

Rbd Mia GIF - Rbd Mia Rebelde - Discover & Share GIFs

Os representantes do Globoplay não se pronunciaram sobre o assunto, então nada está confirmado ainda. Mas Pedro Damián, o produtor da novela, chegou até a oferecer o misterioso documentário do RBD, que nunca foi lançado, para a plataforma. Será que vem aí?

Remake de "Rebelde" na Netflix chega em 2022

Talvez não seja essa a volta do RBD que os fãs esperaram, mas com certeza o remake de "Rebelde" na Netflix vai dar o que falar. A plataforma de streaming, que já tinha os direitos da novela original de Cris Morena, confirmou que a produção estreia em 2022, com a brasileira Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e outros nomes no elenco. Conheça todos os atores confirmados aqui!

sobre
o mesmo tema