Por Victor Viana
RBD na Globo? Calma, não é exatamente isso que você está pensando. No entanto, há sim uma possibilidade de termos a novela, assim como série e também os shows do grupo no catálogo do Globoplay. A informação é do site Na Telinha, que revelou exisitir uma negociação entre o serviço de streaming e a Televisa. Será que vem aí?

Se você é fã de RBD e sente saudade de assistir a novela, documentários e também os shows do grupo, seus problemas podem estar perto de chegar ao fim. De acordo com as informações do portal Na Telinha, o Grupo Globo está em negociação com a Televisa para conseguir os direitos de ter no catálogo do Globoplay a novela "Rebelde", a série "RBD: La Familia", o especial "¿Que hay detrás de RBD?", assim como os shows "Tour Generación", "Hecho en España" e "Live in Brasília". Tá bom ou quer mais?

Negociação com a Televisa

Rbd Mia GIF - Rbd Mia Rebelde - Discover & Share GIFs

Segundo o Na Telinha, as duas partes estão bem próximas de anunciarem um acordo. No entanto, o site procurou o Globoplay na última sexta-feira (2) e os responsáveis pelo serviço de streaming não se pronunciaram sobre o assunto. Ou seja, não podemos afirmar que essas produções entrarão com certeza no catálogo deles. Mas, só de haver a possibilidade, já é motivo de comemoração. Afinal, o fã de RBD não precisa de muito para ser feliz, né?

Netflix prepara remake de "Rebelde"

Pin on Random

Pelo visto, "Rebelde" está mesmo em alta, né? Recentemente, a Netflix confirmou que está preparando uma nova versão da novela teen, que fez bastante sucesso entre 2004 e 2006 e bombou quando foi exibida no Brasil, através do SBT, no mesmo período. Com Giovanna Grigio no elenco, a história da série não será igual, mas o ambiente sim. Sem previsão de estreia, sabe-se que a produção chegará ao catálogo do serviço de streaming apenas em 2022. Então, para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema