Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O RBD revelou através de uma nota que não houve negociações ou exigências milionárias por parte de Alfonso Herrera para participar do comeback do grupo. Segundo o porta-voz da banda, o artista possui uma relação amigável e de respeito com todos. O próprio Poncho se manifestou mediante as críticas: "Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões".

Alfonso Herrera deixou os fãs do RBD chateados por não querer participar do comeback do grupo em 2023. Mesmo que Poncho tenha deixado claro seu interesse por seguir apenas na carreira de ator, é claro que os admiradores da banda sonharam com a possibilidade dele "abaixar a guarda" e estar na turnê junto dos outros cantores. Nesta semana, repercutiu a informação de que ele teria recusado a participação por conta de uma exigência milionária não atendida e foi bombardeado de críticas.

De acordo com o "TvNotas", o ator teria cobrado 10 milhões de dólares para participar da reunião. No entanto, os representantes do RBD desmentiram os burburinhos em uma nota oficial pública. Veja o que foi dito:

"Na terça-feira, 3 de janeiro, a revista 'TvNotas' deu em sua publicação semanal, informações falsas e difamatórias sobre os supostos acordos para a reunião do RBD, assim como detalhes do show virtual passado. Nenhum membro do escritório responsável pelo projeto entrou em contato com a revista e nunca recebeu detalhes sobre esses projetos. Existe respeito, carinho e apoio mútuo entre os integrantes do RBD e Alfonso Herrera. Esta nota (do site) apenas tenta desacreditar e atacar a imagem, reputação, honra e integridade do grupo".

Alfonso revela por que não irá à turnê do RBD

Alfonso Herrera também quis se manifestar mediante a tantas críticas que vem recebendo nas redes sociais. Em desabafo, o artista explicou o verdadeiro motivo de não querer participar da turnê. "Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões. Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente", desabafou.

Por fim, Poncho fez um agradecimento especial a todos que torceram para o seu comeback junto com o RBD: "Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias... às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023".

RBD vai anunciar novidade em janeiro. Saiba quando!

O RBD também firmou em nota os detalhes de um novo projeto que serão divulgados em 19 de janeiro, às 19h (horário do México), através das redes sociais oficiais do grupo: "Pedimos com mais atenção a todos os meios de comunicação que não promovam informações falsas".

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema