Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O retorno do RBD nunca esteve tão próximo! Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez têm dois shows confirmados no Brasil e com data de pré-venda já definida, segundo Leo Dias. O jornalista do Metrópoles também já garantiu que Maite, que anunciou gravidez recentemente, estará presente. Veja todos os detalhes e saiba as datas!

Não tivemos mais notícias desde que o RBD anunciou seu retorno com vídeo emocionante nas redes sociais. Desde então, apenas Alfonso Herrera se pronunciou com mais detalhes, já afirmando que não voltará para a banda ao lado de Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. Porém, Leo Dias trouxe novidades sobre o comeback do século!

Segundo o jornalista da Metrópoles, o retorno dos Rebeldes será realmente uma turnê mundial, com dois shows confirmados no Brasil. Para melhorar, ele também garante que a data para o anúncio e para o início da pré-venda já estão confirmadas entre a equipe. Confira todos os detalhes!

RBD fará dois shows no Brasil, diz jornalista

Leo Dias adiantou informações importantes para es fãs de RBD, que aguardam o retorno do grupo mexicano. Segundo o jornalista, fontes seguras afirmam que estão planejados dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, entre outubro e novembro. Porém, parece que podem surgir mais apresentações no futuro.

Ele também adianta que a pré-venda já será em 27 de janeiro, com vantagens para clientes BRB Card. O anúncio oficial poderá ser feito na próxima semana.

Outra coisa que tranquilizou o fandom foi que tudo indica que Maite Perroni está confirmadíssima nos shows! Isso porque a atriz anunciou que está grávida do 1º filho. Porém, até a turnê, a morena poderá já estar recuperada.

Maite Perroni, de RBD, lançará nova série

O ano de Maite promete grandes emoções! Além da gravidez e o comeback do RBD, a data de estreia para "Três Vidas", nova série da atriz com a Netflix, foi confirmada. A produção chegará em 22 de fevereiro e terá atmosfera de mistério.

A atriz também participou de "Desejos Sombrios", outra produção do streaming de grande sucesso, que lançou a sua última temporada em 2022.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema