Por Victor Viana
Quem é fã de RBD ainda está se recuperando dessa reunião que rolou entre os seis integrantes que rolou no final de 2019 e rendeu fotos maravilhosas. Além disso, também chamou a atenção do público o fato de todos estarem fazendo questão de compartilhar as fotos desse dia e destacar como tudo foi bastante especial. Será que tem algo por trás disso tudo? De acordo com Poncho, não...

Se você é fã de RBD, é bem provável que tenha ficado muito animado quando descobriu que Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann haviam se encontrado no final de 2019. Afinal, apesar de toda a esperança por um reencontro, muita gente achava que iria demorar de rolar uma reunião com os seis juntos. Bom, rolou e no dia 31 de dezembro os seis voltaram a compartilhar uma nova foto de encontrinho. Nem é preciso dizer que isso já está fazendo todo RBDmaníaco acreditar que vai rolar show, turnê ou qualquer coisa do tipo. Bom, Poncho já fez questão de dizer que não.

Através do Twitter, o ator mexicano Omar Chaparro escreveu que não estava sendo enganado por essa fotos e que sentia cheiro de reencontro. Ou seja, está achando o mesmo que 90% dos fãs de RBD. No entanto, Alfonso respondeu que foi apenas um "reencontro de amigos" e "somente isso". Que balde de água fria, hein? A verdade é que, logo que a primeira foto foi compartilhada nas redes sociais de cada um dos ex-integrantes, realmente ficou parecendo apenas um encontro particular. Mas isso de ficar postando as mesmas fotos e ao mesmo tempo deixa qualquer um cheio de dúvidas. E aí, o que você acha?

De qualquer forma, já foi um baite presente ver os seis juntos e saber, mesmo que superficialmente, que está tudo bem entre eles. Afinal, é isso que realmente importa. De qualquer forma, para ficar ligado em qualquer novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema