Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estavam com saudades do Red Velvet? Pois pode ficar tranquilo porque o comeback é real! As meninas estão de volta com "Psycho" e nada melhor do que ver Irene, Yerim, Joy, Seulgi e Wendy sendo nada menos que maravilhosas e perfeitas num MV cheio de conceito. É claro que a música está incrível só sabemos exaltar os vocais de cinco mulheres. Vem ver!

A manhã desta segunda-feira (23) começou incrível e só podemos culpar cinco sul-coreanas. Nós estamos falando do Red Velvet, que fez o seu comeback com o álbum "'The ReVe Festival' Finale" e o MV mais que maravilhoso da faixa "Psycho". Se você já conhece o grupo, sabe que o visual é super diferente dos últimos clipes das meninas, né? A paleta de cores vibrantes, dá lugar para cores mais fechadas e um conceito muito lindo com Seulgi, Yerim, Joy, Irene e Wendy lindas demais e com vocais impecáveis.

Quer ver logo toda essa perfeição chamada Red Velvet? é só apertar o play:

Além de "Psycho", "'The ReVe Festival' Finale" conta com as faixas: "In & Out", Remember Forever", "Eyes Locked, Hands Locked", "Ladies Night", "Jumpin'", "Love is The Way", "Carpool", "Umpah Umpah", "LP", "Parade", "Bing Bing", "Milkshake", "Sunny Side Up!", "Zimzalabim" e "La Rouge - Special Track". O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming.

Reação dos fãs

E não temos como falar de K-Pop sem citar os fãs super apaixonados por tudo que seus idols fazem, né? Pois com o comeback do Red Velvet não foi diferente e os ReVeluvs foram correndo para o Twitter falar sobre a belezinha que é "Psycho" e enaltecer muito todo o talento do quinteto formado por Irene, Yeri, Joy, Wendy e Seulgi. Dá uma olhada nesses tweets e diz se não é um dos fandoms mais fofos de todos?

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta as maiores novidades desse universo.

sobre
o mesmo tema