Por Clarissa Alves
"Resident Evil 2" terá remasterização em HD
"Resident Evil 2" terá remasterização em HD
A desenvolvedora ouviu o pedido dos fãs e decidiu trabalhar novamente em cima de um de seus jogos favoritos da série.

A Capcom anunciou nesta terça-feira (12), depois de fazer pesquisas com o público, que "Resident Evil 2" vai ser remasterizado. O que dizer sobre ver uma das mulheres mais gatas dos videogames, Ada Wong, com a aparência renovada por gráficos em alta definição? E o terror de Racoon City com detalhes mais impressionantes ainda? Pois você já pode começar a esperar por isso!

Se for seguir a mesma estratégia usada no remake do primeiro "Resident Evil", as chances da Capcom fazer os fãs muito felizes são bem grandes. Em "Resident Evil 2" os personagens Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Ada Wong e a menina Sherry Birkin vivem o acidente de Racoon City após o contágio pelo T-vírus. Em breve, isso tudo poderá ser revivido ou, de repente, apresentado para geração atual de jovens.

Afinal, são 17 anos desde que "Resident Evil 2" foi lançado para o PS1. Foi um título super importante para o cenário dos jogos eletrônicos. A Capcom influenciou muito do que temos no gênero survival-horror hoje em dia, como o próprio "The Evil Within".

A notícia foi revelada oficialmente pelo produtor Yoshiaki Hirabyashi através de um vídeo do Youtube, que você podem assistir aqui em baixo. Mas o japonês não deu detalhes sobre quando ou se algo será modificado além dos gráficos. "Faremos o nosso melhor para trazer aos fãs o que eles realmente querem", foi tudo que Hirabyashi garantiu.

O produtor da remasterização de "Resident Evil 2" dá boas notícias ao público
Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema