Por Victor Viana
Se você ainda acompanha as redes do RBD na internet, com certeza percebeu que o canal oficial do YouTube deu uma movimentada. Além de performances antigas de shows voltarem a pipocar pela página, nesta segunda-feira (27) surgiu um vídeo bastante miterioso e que dá a entender, mais uma vez, que o sexteto pode voltar em 2020. Será?

O RBD vai voltar? Essa é a pergunta que não quer calar desde que o grupo anunciou o seu fim, lá em 2008. Desde então, todo mundo que cresceu ouvindo os hits do sexteto mexicano, sonha com um retorno. Até o final de 2019, só os mais otimistas acreditavam que algo do tipo podia rolar. Porém, no final do ano, quando surgiu aquela foto com os seis juntos, a maioria dos fãs voltou a acreditar que algo poderia acontecer. Nesta segunda-feira (27), um vídeo bastante misterioso foi publicado no canal oficial da banda e aumentou os rumores de um possível retorno. Será?

Como deu pra perceber, a publicação é bastante misteriosa e até o momento a gente só sabe que vai rolar algo em fevereiro deste ano. Nem é preciso dizer que isso está fazendo todo mundo pirar, né? Mas, além das suposições sobre um possível retorno, especula-se também que pode ser algo sobre o documentário, prometido por Pedro Damián há anos. Há também a suspeita de que seja um novo projeto envolvendo o nome do RBD, como um musical ou até a formação de um novo grupo.

Vale lembrar que, logo após o reencontro que rolou no final do ano passado, Alfonso Herrera, um dos mais resistentes a qualquer tipo reunião do RBD, contou que o encontro realizado entre os ex-integrantes não se tratava de nada comercial, foi apenas algo entre amigos. Depois disso, Maite Perroni declarou que estava dando uma pausa na carreira de cantora e que ia se dedicar à novelas. Anahi, que estava há um tempo afastada mídia, lançou uma música nova recentemente. E aí, o que será que vai acontecer? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema