Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs do RBD não aguentam mais esperar por novidades sobre o documentário do grupo, né? Pois Pedro Damián, idealizador e criador da novela "Rebelde" e do sexteto falou, durante entrevista com a galera do POPline, sobre como vai ser a novidade, em que passo está a produção e mais. Se prepara porque ele já adiantou que vai ter coisa sobre o Brasil!

Os fãs brasileiros são conhecidos por serem os mais apaixonados e dedicados por seus ídolos e na época do RBD era uma verdadeira loucura! Só se falava sobre o grupo mexicano por aqui e até hoje a galera ficar SUPER empolgada com qualquer novidade. Pode ser sobre a reunião ou até mesmo o documentário, prometido há um tempo pelos responsáveis. A vontade de ver Anahí, Poncho, Maitê, Christopher, Dulce e Christian juntos de novo é enorme. Por isso, Pedro Damián, idealizador e criador da novela "Rebelde", resolveu falar sobre a produção.

Em entrevista para o POPline, o mexicano falou sobre o quanto os fãs brasileiros querem o documentário do RBD e o que podemos esperar dele: "Agora eles estão me pedindo pelo documentário! Esse documentário tem sido uma batalha. [...] Nesse momento, já conversei com outras empresas, não quero dizer nomes, e estou vendo se alguma delas que se juntar a mim na distribuição e produção do projeto".

Momentos da carreira do RDB

Pedro falou sobre um momento tenso que rolou aqui no Brasil em 2006: "Tenho cerca de 200 horas gravadas e dessas 200 horas, quero produzir o documentário com mais ou menos 80 minutos, onde vamos contar um pouco da história que vocês não viram. Histórias de bastidores, momentos muito alegres e cheios de vida e também momentos mais tristes e fortes, como o que aconteceu no Brasil (a morte de três fãs em uma tarde de autógrafos do RBD em São Paulo). Vamos falar sobre este assunto, porque é uma forma de reconhecer este fato que poderia ter sido prevenido e não foi por descuido".

O mexicano deixa claro que o projeto ainda não está concluído e contou que precisa refazer algumas entrevistas com os integrantes, para saber o que cada um sentiu na época, já que eram tão novos. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre o RBD!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema