Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
As protagonistas de "Cheias de Charme", Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal se reecontraram em selfie publicada na madrugada desta quarta-feira (10). No Twitter, a intérprete de Maria da Penha mostrou registro ao lado das atrizes, diretora e figurinista e ainda provocou fãs: "Por que será?". Confira a foto e veja a reação dos telespectadores nas redes.

"Cheias de Charme" foi novela de sucesso da Rede Globo, lá em 2012, e parece que teremos comeback em breve. Na madrugada desta quarta-feira (10), Taís Araújo, que interpreta Maria da Penha, postou foto ao lado de Isabelle Drummond e Leandra Leal, que faziam Maria Aparecida e Maria do Rosário, respectivamente.

No tweet, ela ainda provocou os fãs: "Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira... Por que será?", escreveu Araújo.

É claro que os telespectadores, que ainda amam a novela, estão esperando um retorno das Empreguetes, grupo formado pelo trio, que viralizou no enredo e na vida real também. Veja a foto e a reação dos fãs!

Elenco de "Cheias de Charme" se reuniu

Na foto, o trio principal posa ao lado da diretora Denise Saraceni, responsável pela novela, e da figurinista Gogoia Sampaio. Vale lembrar que "Cheias de Charme" completa 20 anos em 2022, o que pode significar um reunião especial ou até mesmo um filme, mostrando como as três estão após o final da novela.

O sucesso é garantido, afinal, todo mundo se lembra de "Vida de Empreguete", o hit da história que viralizou no país a fora. A faixa, que mostra a realidade das empregadas domésticas, é lembrada até hoje pelo público noveleiro.

Fãs reagem a suposto comeback de "Cheias de Charme"

Nem precisa dizer que o público surtou com a notícia de que as Empreguetes estão com novo projeto, após 10 anos do final de "Cheias de Charme". "Saiu a notícia que o mundo não acreditava", "Vem filme aí", "Taís, não me ilude" e "Estou arrepiada" foram algumas das respostas que a atriz recebeu no Twitter.

Além disso, alguns perfis pedem o retorno de outros dois personagens históricos: Chayene Sampaio (Cláudia Abreu) e Inácio Paixão (Ricardo Tozzi). A dupla não aparece na foto, mas isso não significa que não estão envolvidos no projeto. É só a primeira imagem do "comeback", ainda não temos nenhuma informação.

A teoria que prevalece nas redes é que "Cheias de Charme" pode ganhar filme, se juntando ao grupo de novelas que originou longas nacionais de sucesso, como "Carrossel" e "Crô", baseado em personagem de "Fina Estampa".

Confira a reação nas redes e alguns dos melhores tweets, mencionando a possível volta das Empreguetes. Dá para ver que as pessoas estão animadas!

Fique ligade no Purebreak para saber mais notícias das suas novelas, séries e filmes preferidos!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema