Por José Corso Neto
O ator interpretará Cadu, um "bon vivant" casado com Clara, papel de Giovanna Antonelli.

O ator Reynaldo Gianecchini vai aparecer pela primeira vez na novela "Em Família", na noite desta quarta-feira (12). Em entrevista ao site oficial da trama de Manoel Carlos, o galã contou que ficou mega feliz com o convite de participar da última novela do dramaturgo, já que estreou na TV brasileira em 2000, em "Laços de Família".

"É como se fosse o fechamento de um ciclo. Foi muito importante para mim a primeira (novela) que fiz e encaro esta como uma homenagem a ele. E de uma forma diferente, com um personagem que não é o mocinho, um personagem da beirada, leve, bem diferente", conta o bonitão.

O ator comenta seu papel na trama do horário nobre

Na trama "Em Família", Gianecchini vai interpretar o "bon vivant" Cadu, que é casado com Clara (Giovanna Antonelli). "É uma história linda de amor independente do sexo. Estamos falando de amor, não exatamente de homossexualidade , não vamos questionar isso", revelou o gato quarentão que protagonizará um triângulo amoroso.

"As pessoas não deixam nunca mais eu pintar. Eu estou gostando"

Aos 41 anos, o ator afirma que está adorando os seus fios brancos. "Fui deixando esse cabelo e as pessoas amam. É natural, naturalíssimo! Tenho (fios brancos) desde os 25 anos, acho que a quimio deve ter acentuado um pouco. As pessoas não deixam nunca mais eu pintar. Eu estou gostando", confessa ele, aos risos.

Em Família
sobre
o mesmo tema